28 itens de decoração para uma casa digna de Pinterest

por The Look Stealers

A nossa casa é uma extensão da nossa personalidade e durante essa quarentena nós percebemos o quão importante é termos um ambiente que seja a nossa cara, aconchegante e que, acima de tudo, nos faça bem - visualmente e espiritualmente. É aí que entra o papel dos itens de decoração.

É importante termos um ambiente que seja funcional para nós e nossas necessidades, mas não podemos nos esquecer da decoração, porque cá entra nós, quem não ama um cômodo lindo e aconchegante? 

Então se você sempre sonhou em ter uma casa linda, sofisticada e digna de fotos do Pinterest, chegou sua hora! Para te dar um empurrãozinho, nós juntamos força com a Mobly, o maior marketplace de decor do país, com mais de 200 mil itens de decoração, para agradar todos os gostos e estilos, e separamos 28 itens que dão um up em qualquer ambiente! Vem com a gente: 

It girls - Espelho  - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Espelho redondo (Reprodução/Pinterest)


Quem não ama um espelho, que atire a primeira pedra. Os espelhos são indispensáveis no nosso dia a dia, mas o que você não imaginava é que eles também podem (e devem) fazer parte da decoração da sua casa. Para unir o útil ao agradável e deixar o cômodo mais amplo, aposte no espelho redondo, ele dá um up em qualquer cômodo. 

It girls - Cadeiras coloridas - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Se você está em busca de uma forma de deixar sua cozinha divertida e descolada, nós temos a solução. As cadeiras coloridas são um dos itens de decoração mais cool que você pode ter! Elas levantam o astral de qualquer ambiente e prometem deixar suas refeições muito mais agradáveis. Para ser ainda mais fora da caixa, misture cores e modelos diferentes!

It girls - Almofada - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Apartment Therapy (Reprodução/Instagram)

As almofadas são como se fossem os acessórios dos itens de decoração e elas complementam qualquer ambiente, deixando-o mais aconchegante e descolado. Aposte em almofadas de formatos, cores e estampas diferentes, mas sempre mantendo a mesma paleta de cor. O resultado é sofisticado e equilibrado.

It girls - Estante industrial - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Estante virtual (Reprodução/Pinterest)

O estilo industrial é uma das tendências de decoração mais fortes dos últimos tempos. O estilo consiste em muito ferro, madeira e instalações aparentes. A estante industrial é um ótimo jeito de transformar completamente seu quarto, sala ou até cozinha.

It girls - Sofá - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Elaine Musiwa (Reprodução/Instagram)

O sofá chesterfield é um dos itens de decoração mais chiques e sofisticados que existem. Ele tem uma pegada vintage e clássica que deixa qualquer ambiente mais descolado. Além disso, ele é mega confortável! Se jogue em um sofá colorido, como um azul royal para uma decoração nada óbvia e uma sala imponente.

It girls - Quadrinhos - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Boechat Home (Reprodução/Instagram)

Sabe aquela parede branca que você tem e não sabe como dar um up nela e no ambiente? Aposte em quadrinhos! De formatos, cores e desenhos diferentes, quanto mais diverso, mais descolado e divertido fica a sua decoração. Uma boa dica é misturar os quadrinhos com chápeus e bolsas, para um cômodo muito fashionista.

It girls - Velas - Decoração - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Um dos itens de decoração mais aconchegantes que existem são as velas, se foram aromáticas então, melhor ainda! O ato de deixar uma vela queimar enquanto lê um livro, faz uma rotina de skincare ou até enquanto toma um banho, é super relaxante e o item deixa qualquer cantinho da sua casa mais elegante.

Você também vai gostar