8 modelos de suéteres que vão dar um up em qualquer look

por Catharina Dieterich

Jon Snow sempre avisou e de fato agora o inverno está chegando! Brincadeiras à parte, a estação mais fria do ano já está dando spoilers em solo brasileiro e nós já estamos separando as nossas listas de modelos de suéteres tendência que queremos apostar nessa temporada. 

Se você pensou em dizer "adeus" para o animal print com o fim do verão, saiba que as estampas selvagens estão mais em alta do que nunca e dessa vez, a clássica oncinha abre espaço para outros animais que, inclusive, já estão marcando presença em nossos looks. O pretinho básico - um dos maiores protagonistas das produções de inverno -, deve competir com os tons terrosos, que se mostram mais versáteis e democráticos do que nunca.

Mas agora chega de papo porque abaixo listamos 8 modelos de suéteres que você vai ver circulando muito nos outfits das fashion girls. E se você um dia pensou em torcer o nariz para essa peça de tricot ícone do armário da vovó, é hora de dar uma chance para ela te provar que veio para ficar e vai te deixar moderna e descolada na medida certa, vem com a gente:

Karen Blanchard - modelos de suéteres - suéter - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)


Se você ainda tinha alguma duvida de que o animal print é a tendência que veio para ficar, precisamos te dizer que as estampas vão muito além das onças. O print de zebra já está dominando os looks das fashion girls e deixam os modelos de suéteres ainda mais estilosos e modernos para essa estação.

Caroline Daur - modelos de suéteres - suéter - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Caroline Daur (Reprodução/Instagram)

Mas sim, a clássica oncinha continua reinando e parece não sair de cena tão cedo. Se você estava à procura de um suéter descolado e nada óbvio para sair da mesmice nos looks de inverno, com certeza vale dar uma chance para essas estampas selvagens. 

Chrissy Rutherford - modelos de suéteres - suéter - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

As listras são clássicas e atemporais, mas dessa vez a estampa volta com muito mais estilo e pronta para transformar qualquer outfit básico em segundos. Se o animal print não for a sua "praia", vale apostar com tudo nos modelos de suéteres com estampas listradas, sejam elas mais discretas ou super coloridas.

Gabi Moretti - modelos de suéteres - suéter - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Gabi Moretti (Reprodução/Instagram)

As mangas bufantes são a tendência da vez e com os suéteres isso não seria diferente. O detalhe curinga e super charmoso também é uma forma de sair do comum nessa estação utilizando a peça de tricot. Afinal, quem disse que o conforto não pode andar lado a lado com o estilo? 

Janelle Marie Lloyd - modelos de suéteres - suéter - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie Lloyd (Reprodução/Instagram)

Já faz um tempo que os tons terrosos começaram a circular pelos looks de street style das fashionistas, mas o que seria apenas uma tendência do momento se tornou um dos maiores protagonistas das últimas temporadas. Não quer investir em estampas, mas quer passar uma informação de moda no look? Essa pode ser a escolha certa!

Lorna - modelos de suéteres - suéter - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lorna (Reprodução/Instagram)

Os modelos de suéteres de gola alta também são um dos mais desejados do inverno e isso porque, além de garantir um estilo mais sofisticado na produção, eles são ótimas opções para os dias mais frios. Eles são quentinhos e elegantes na medida certa, e podem ser usados do trabalho aos looks mais despojados do dia a dia.

Myllena Dalla - modelos de suéteres - suéter - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Myllena Dalla (Reprodução/Instagram)

Se você é a fashionista que não abre mão de peças statement que por si só bastam e são capazes de levantar qualquer look, os modelos de suéteres com recortes estratégicos são mais do que perfeitos para compor o visual dessa estação. 

Kate Ogata - modelos de suéteres - suéter - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kate Ogata (Reprodução/Instagram)

Mas precisamos dizer também que, mesmo com diversos modelos trendy bombando nessa temporada, os clássicos e básicos suéteres continuam sendo um dos maiores protagonistas. Um dos motivos é pela versatilidade da peça que vai com tudo e em qualquer ocasião. 

Você também vai gostar