4 dicas para fazer sua própria festa junina em casa

por Giovana Marcon

No começo da quarentena estávamos esperançosos de que tudo estaria bem em tempo da festa junina. Infelizmente, 2020 não está do nosso lado e a pandemia acabou cancelando uma das nossas festas favoritas do ano. Brincar na pescaria, dançar quadrilha e tomar quentão na queremesse vai ficar pro ano que vem, mas ainda dá pra comemorar de outro jeito. Que tal uma festa junina em casa?

A Dafiti nos desafiou a fazer nossa própria festa junina e você já sabe: missão dada é missão cumprida aqui no STL. As look stealers e roommates Bruna e Gio ficaram encarregadas de montar uma festa junina em casa e provar que ainda dá pra ter um gostinho de São João, mesmo estando em casa. Em um piquenique improvisado no meio da sala, não faltou looks juninos e nem comida gostosa. Então vem ver como foi essa festa e prepare-se para anotar algumas dicas espertas para também fazer a sua festa junina e não deixar a data passar em branco:

Giovana Marçon, Bruna Lys - look festa junina - festa junina - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br


Como boas look stealers, o look é temático, mas sempre com uma pitada fashionista que permite com que as peças sejam usadas fora de época também. A  Bru trocou o vestido por uma jardineira e o charme junino ficou por conta da camisa floral. 

Já a Gio investiu no clássico vestido rodado com sobreposição e arrematou com botas country pra entrar no clima e dançar quadrilha no meio da sala!

Giovana Marçon, Bruna Lys - look festa junina - festa junina - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Look Gi:

Look Bru:

comida - festa junina - festa junina - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Não se sinta mal se não conseguir pendurar bandeirinhas ou acender uma fogueira (por favor, não faça isso!), é possível ter um mood junino em casa com itens práticos e sem muito esforço. Bru e Gio escolheram uma toalha xadrez, que combina perfeitamente com os tons de azul da louça, e uma bandeja de madeira pra dar um ar mais rústico ao piquenique dentro de casa.

comida - festa junina - festa junina - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

A comida é a alma da festa! Não existe festa junina sem pipoca, milho, paçoca e bolo de fubá. Esses foram os convidados especiais da festa junina na casa das look stealers e trouxeram um pouquinho das tradições de São João pra dentro de casa.

playlist - festa junina - festa junina - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

E não tem festa junina sem música, né? A gente gosta dos clássicos, por isso fizemos uma playlist especial pra você também entrar no mood e fazer sua festa junina em casa!

Você também vai gostar