Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

No final do mês, dia 28 de Junho, a Lua começa sua fase Crescente e dessa vez, no signo de Libra. A fase Crescente é a segunda etapa do ciclo lunar, que se divide em quatro fases. Durante essa fase devemos ter uma atenção especial à realizações de rituais de continuidade, pois o padrão que for predominante e repetitivo durante a Lua Crescente deve continuar e progredir durante o restante do ciclo até que se complete e se concretize. Aqueles que iniciaram algum projeto em tempos de Lua Nova devem estar preparados para realmente por a mão na massa durante esses 7 dias e meio de fase Crescente e até possivelmente lidar com obstáculos e imprevistos. Como teremos essa fase em Libra, os astros indicam certos assuntos e aspectos estarão no holofote. Libra é um signo ligado à relacionamentos, materialização e vaidade, quase tanto como Leão. Esse seria o momento ideal para buscar o outro, seja um novo relacionamento ou uma parceria de trabalho. MAS como devemos ser responsáveis, vamos focar essa energia de materialização e vaidade em outro aspecto. Que tal ter um carinho especial com a sua casa? Mude a decoração, faça uma faxina ou compre um novo objeto de decor. O importante é dar amor ao seu lar e transformar ele em uma aspiração e algo que você ame e se orgulhe.

It girls - Astrologia - Astros - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br


Outro movimento dos astros que será extremamente significativo pra gente durante a próxima semana, é a entrada da Lua em Sagitário. No primeiro dia do mês de Julho, o astros das emoções se encaminha para o signo mais alto astral e extrovertido do zodíaco, afetando diretamente todos aqueles que tem o Sol em signo de fogo, mas também à todos nós. Sagitário vive na linha tênue de ser um dos signos mais extrovertidos de todos, mas ao mesmo tempo, aprecia a introversão e o autoconhecimento. E esse momento sugere energia muito positiva e poderosa de busca do autoconhecimento. Por isso, todos estaremos tentados a estar usando nossas as emoções para crescer interiormente. A entrada da Lua em sagitário também aumenta o interesse por assuntos místicos e esotéricos, como por exemplo, a Astrologia. Por isso esse é o momento ideal para mergulhar de cabeça no misticismo e tentar entender mais de si mesmo usando tais pontes. Os astros podem ser uma forma infalível de autoconhecimento e se você nunca deu uma chance, essa é a hora! 

It girls - Astrologia - Astros - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br

Na madrugada do próximo domingo, dia 5 de Julho, teremos um intenso e poderoso eclipse lunar parcial no signo de Capricórnio. Os aspectos do céu durante esse específico eclipse lunar indicam que este é o momento de perceber o que não funciona mais, o que te trouxe até aqui, o que deve ser mantido, o que deve ser eliminado e e o que deve ser feito para seguir em frente com uma consciência mais clara. Esse eclipse promete trazer de volta velhas questões emocionais, familiares e ligadas a relacionamento, influenciadas diretamente pelo signo oposto à Capricórnio, Câncer. Somente resolvendo essas "pendências" novas metas, empreendimentos e até mesmo uma nova carreira e profissão, poderão surgir e temas ligados a Capricórnio, florecer. Eclipses são fenômenos muito importante e poderosos para a astrologia e é de extrema importância que lidemos com eles de forma transformada, avaliando diversos aspectos de nós mesmos. Esse eclipse lunar vai afetar todos os signos, mas quem tem signo solar, ascendente, Lua ou astros importantes, como Mercúrio, Marte, Júpiter, Vênus e Saturno, ligados aos elementos Água (Câncer, Escorpião e Peixes) e Terra (Capricórnio, Touro e Virgem) sentirão mais essa influência de forma mais intensa, podendo até se sentirem cansados, estressados e com mal estar perto do período. 

Dica: Não adie mais a conscientização e a transformação do que precisa ser mudado em sua vida. A dica é desacelerar por hora, medite mais, faça exercícios de respiração. Respirar profundamente com consciência também nos ajuda e nos permite a lidar com pensamentos e reflexões. Aos poucos, respostas e resoluções irão surgir, mesmo que seja necessário pedir ajuda. 

It girls - Astrologia - Astros - Outono - Street Style - https://stealthelook.com.br
Você também vai gostar