7 delineados diferentes para transformar o visual

por Giovana Marcon

Quem disse que a quarentena seria desculpa para não lançarem as novas tendências e produtos de beleza errou feio. Afinal, já que estamos em casa temos um tempo extra para se dedicar a alguns experimentos beauté e testar novas técnicas para alcançar os delineados diferentes e super artísticos que estão surgindo por aí - inclusive, o risco fininho e minimalista ficou no passado. Provando que a trend das sombras coloridas, delineados marcantes e um visual cheio de personalidade é a escolha hit do momento, a Sephora lançou em parceria com a marca de canetas Stabilo uma coleção de delineadores com design marca texto e cores que vão deixar qualquer fashionista curiosa para testar.

Quando o assunto é maquiagem, a criatividade rola solta e o grande must have da temporada é apostar em formatos que fogem do óbvio e cores que dão um up imediato no visual além é claro, de garantir um destaque infalível e super moderno para os olhos. Mas chega de papo porque abaixo te contamos 7 maneiras de usar delineados diferentes e surpreender a todos na próxima reunião com as amigas por videochamada, vem ver: 

Nathalie Billio - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nathalie Billio (Reprodução/Instagram)


Conta pra gente, um super delineado marcante e dramático faz o seu estilo? Se sim, não poupe na marcação e muito menos na escolha da cor. Que tal dar uma chance para os tons mais diferentes e menos óbvios? Deixe o pretinho básico de lado e aposte em tons terrosos ou cores mais alegres. 

Kamila Hee - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kamila Hee (Reprodução/Instagram)

Quem disse que o traço super fino é sinal de perfeição? A nova tendência é ousar nas dimensões e formatos então por isso, hora de colocar o seu delineador colorido para jogo e não se preocupar com o risco delicado. Aliás, vale usar um pincel e esfumar a região das pálpebras, garantindo assim um efeito estilo sombra porém mais cool. Para essa proposta, os produtos em gel podem ser ótimas opções.

Tate Iizuka  - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Tate Iizuka (Reprodução/Instagram)

Um dos delineados diferentes que estamos amando é o risco com sombra metalizada totalmente desconstruída e com formatos artísticos. Seguindo uma proposta mais robusta e menos delicada, o traço mais grosso e por cima da pálpebra é um dos truques fashionistas e ousados que estamos querendo testar. 

Nathalie Billio - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nathalie Billio (Reprodução/Instagram)

Se você quer testar novos formatos de delineados diferentes, mas ao mesmo tempo não quer ousar tanto com traços mais desconstruídos e nem os mais grossos, o gatinho vazado é um dos mais fáceis e delicados para sair da mesmice, mas sem abrir mão da sua zona de conforto. 

Rowi Singh - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rowi Singh (Reprodução/Instagram)

Achou que um delineado bem feito e super moderno se limitaria apenas aos traços finos e retos? É hora de dar uma chance para novos formatos e o mix de cores na mesma make.

Nonny Mulholland - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nonny Mulholland (Reprodução/Instagram)

A regra é não ter regra, mas sim trazer a criatividade e inspirações artísticas ao seu favor na hora de experimentar novas técnicas. Deixe os traços finos e perfeitos para outra ocasião e invista em formatos que fogem do comum, como o de nuvem. 

Luiza Tardin - delineadores diferentes - maquiagem - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Tardin (Reprodução/Instagram)

O ton sur ton é uma das tendências mais cobiçadas das últimas temporadas no mundo da moda, mas essa trend que mistura diferentes tonalidades da mesma cor não se limita apenas a roupas e acessórios. Na maquiagem é possível inserir a proposta utilizando algumas técnicas de delineados e o resultado passa longe de ser exagerado, mas garante um efeito super cool no visual.

Você também vai gostar