Se os astros falassem…

por Giulia Coronato

A partir da quarta-feira, dia 08/07 você vai começar a sentir sua intuição extremamente intensa e sugestiva e isso se deve diretamente ao astros, principalmente a entrada da Lua no signo de Peixes. Peixes é um signo de água conhecido por ser sonhador e idealista e sim, isso vai estar presente em nossas emoções até o final da semana, mas o a maior mudança que essa movimentação irá trazer é definitivamente a intensificação da nossa intuição e sensibilidade. Se algo estiver errado, você irá sentir. Se algo grande for acontecer, você vai sentir a mudança da energia ao seu redor. Nossa intuição é como um sexto sentido e ter esse sentido apurado só traz coisas boas e evita coisas ruins. 

Dicas: Fique atento ao que seu corpo te fala durante esse período. Quando algo não está certo, nossa corpo sente fisicamente, dores de cabeça, cansaço, dor de estômago ou até uma grande ansiedade, podem indicar que algo está prestes a acontecer, alguma mudança por exemplo. Faça exercícios de respiração, se concentre, atente-se aos detalhes, medite e tente ficar o mais centrada possível. Só assim você irá conseguir reforçar sua intuição e acredite, isso só trará benefícios.

It girls - Astros - Astrologia - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br


No próximo domingo, dia 12/07 a Lua em Áries entra na fase Minguante deixando todo mundo com um forte noção e vontade de agir. Essa é a hora de parar de culpar o Universo pelas coisas que não dão certo em sua vida, é claro que os astros afetam diretamente nossas emoções, nossa vitalidade e nosso humor, porém, acreditem quando eu digo que o Universo sempre vai estar à seu favor! Se algo não está correndo como planejado, ou você não está dando as condições necessárias para isso acontecer, ou simplesmente não era pra ser. A Lua Minguante em Áries fala de ação, seja aquilo que você quer ver em sua volta mas ao mesmo tempo ela sugere que todos confiemos, o que é seu está guardado. E vai te encontrar de uma forma ou outra.

It girls - Astrologia - Astros - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

No mesmo dia, Mercúrio finalmente retoma seu movimento natural, deixando de ficar retrógrado. Após muitas travas, atrasos e falhas acontecendo, podemos finalmente dar um ponta pé e acelerar! Fez uma auto análise profunda e mergulhou de verdade em suas questões? Então bora colocar em prática algumas mudanças que você notou necessária para seu desenvolvimento pessoal e, também, profissional. A retrogradação de Mercúrio aconteceu no signo de Câncer, sugerindo e permitindo que todos nós entrassemos mais em contato com nossas emoções e relações. Foi importante também para analisarmos nossas feridas e entender como podemos mergulhar num processo de cura assertivo. O fim dessa fase traz a chance de colocar em prática tudo o que foi compreendido e aprendido durante o MR. Diferente do que a maioria pensa, Mercúrio retrógrado é muito benéfico se você souber usar o momento. Uma astróloga que eu gosto muito costuma dizer que Mercúrio retrógrado é a pausa forçada que um trem descarrilhado dá, se ele não parasse, ia bater. E é assim que devemos enxergar isso! Seu computador quebrou e você não conseguiu trabalhar durante 3 dias? Isso são os astros puxando a sua orelha e sugerindo que talvez você devesse parar um pouco e descansar e que se continuasse no ritmo que estava, algo ia acabar explodindo.

It girls - Astrologia - Astros - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Você também vai gostar