4 formas de usar bolsa de palha o ano todo

por Giovana Marcon

Na verdade a bolsa é de folha de butiá, mas o resultado visual é muito parecido com a bolsa de palha. Já contamos sobre o processo de produção das bolsas artesanais da Apoena em detalhes, agora chegou a hora de mostar o quanto elas são versáteis.

Lindas e espaçosas, as bolsas ganham ainda mais valor por serem feitas à mão e com um cuidado minucioso. Em uma coleção batizada de Poemas Del'Dolor, as quatro bolsas foram inspiradas na poetiza giruaense Delvair Dolores Tieppo Giacomin e levam nome de suas poesias, sempre reforçando a localidade do produto com a intenção de compartilhar as riquezas de Giruá.

A coleção de 2020 fala ainda mais sobre a nossa comunidade, de onde viemos, das riquezas de nossas heranças e de tantas pessoas que fazem a cultura local acontecer e existir. Em especial uma mulher, que em poesias deixou transbordar sentimentos puros e únicos.

E a gente resolveu provar que essas bolsas valem o investimento com quatro looks que mostram que a bolsa de palha - ou no caso, de folha de butiá - é um super curinga que pode compor looks o ano todo! Olha só:

Giovana Marçon - vestido-verde - bolsa-de-palha - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br


A bolsa meia lua e estruturada, com a trama em espinha de peixe levou o nome de Matizes e é basicamente a bolsa de mão perfeita. Adiciona leveza aos looks do dia a dia ao mesmo tempo que é um modelo super clássico.

Giovana Marçon - cardigan - bolsa-de-palha - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

A bucket bag cilíndrica se chama Poesia sem nome e une tendência e praticidade! Super espaçosa, a bolsa é praticamente um item de design que eleva até o look mais casual.

Giovana Marçon - moletom-neon - bolsa-de-palha - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

A bolsa Retirada também segue o mood geométrico e pode ser usada como bolsa de mão ou transpassada - perfeita para quem precisa de bastante espaço no dia a dia e não quer perder a elegância. E se você achava que bolsa de palha era só pro verão, certamente vai mudar de opinião depois desse look com moletom e calça jeans!

Giovana Marçon - macacão - bolsa-de-palha - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

A bolsa Palavra também pode ser usada transpassada ou como bolsa de ombro, você que escolhe. A segunda opção está super em alta e deixa os looks mais sofisticados, ao mesmo tempo que as tramas da folha de butiá trazem leveza e brasilidade ao visual.

Você também vai gostar