As calças que Harry Styles me fez comprar

por Giulia Coronato

Cou cou.. Ok, vocês já estão cansadas de saber que eu me considero a fã número 1 e possível alma gêmea de Harry Styles. O cantor britânico de 26 aninhos é minha maior obsessão e eu acredito fielmente que ele é o mais perto que teremos de um ser humano perfeito. 

Lado a lado à sua música inigualável, outra coisa que faz Harry Styles se destacar e ser uma das pessoas mais interessantes da atualidade, é seu característico estilo e seu impacto no cenário da moda. Harry constantemente e despretensiosamente lança grandes tendências e pode ser considerado um dos responsáveis pela estética camp, que tanto apreciamos hoje.

Acredito que não tem uma pessoa que não deseja roubar pelo menos um look do Harry, ou pelo menos uma peça. Eu, claro, desejo roubar todas as produções do muso, provavelmente até o pijama dele deve ser cool. Por isso, juntei dois vícios meus: calças e Harry Styles e hoje vim te mostrar quais as calças que Harry me fez comprar. Vem comigo: 

It girls - Calça wide leg - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br


1. Calça de alfaiataria wide leg branca

Desde que o segundo álbum de Harry saiu, lá em dezembro de 2019, eu fiquei desejando uma calça semelhante à que ele usa na capa. A calça de alfaiataria wide leg branca é muito chic e cool e pode ser usada nos mais variados looks. Eu já usei com salto, bota, tênis, sandália e por aí vai. É uma dessas peças versáteis e eternas, além de todo mundo me comparar ao Harry quando eu uso.

Ps: eu não tinha a camisa rosa, então combinei com um cardigan do mesmo tom para lembrar a capa do Fine Line.

It girls - Calça verde militar - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

2. Calça baggy

Eu nunca fui muito fã de verde militar, sempre achei que a cor não combinasse comigo. Mas, quando vi essa foto de um ensaio que o Harry fez ano passado, eu comecei a desejar uma calça semelhante e há algum tempo atrás finalmente achei. O que posso dizer é que definitivamente eu não sabia o que estava perdendo, o verde militar é um grande curinga e funciona com muitas cores.

It girls - Calça alfaiataria - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

3. Calça de alfaiataria clássica

Se tem uma coisa que Harry Styles me ensinou é que nada mais prático e cool do que uma boa calça de alfaiataria. O item é uma dessas peças que você usa pra sempre e compõe perfeitamente qualquer estilo e ocasião. Esse aero look é uma das minhas produções favoritas do Harry e foi ela que me convenceu a finalmente investir numa boa calça de alfaitaria preta.

It girls - Calça wide leg - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

4. Calça wide leg preta

Já ficou mais do que claro que Harry é fã de calças wide leg e eu, como grande fã dele, acabei entrando nessa onda junto com ele. Além de mega cool, a peça é super confortável e clássica, capaz de transformar um look básico numa produção super estilosa.

It girls - Calça de alfaiataria - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

5. Trousers

As "trousers" são as clássicas calças de terno. Inicialmente feitas de fibra de lã e tecido super grosso. O item é um must have do armário masculino e como Harry Styles constantemente nos ensina, que roupa não tem gênero, eu assaltei o guarda-roupa do meu avó e após alguns ajustes na cintura, ela virou uma das minhas calças favoritas do momento. O bottom tem uma pegada vintage super cool e combinada com colete de tricot, ficou ainda mais trendy.

Giulia Coronato - Calça jeans reta - Harry Styles - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

6. Calça jeans reta

Seguindo mais a onda dos básicos, eu finalmente deixei minha grande aliada, mom jeans, de lado para apostar em outro modelo de jeans. A calça jeans reta é um curinga do guarda-roupa e nunca vai sair de moda. Atualmente, todas as vezes que Harry foi visto usando jeans, foi um modelo mais reto ou até um boot cut e eu, como queria todo o closet do muso, resolvi dar uma chance. 

Se você, assim como eu, é fã de carteirinha do enigmático Harry Styles e admira muito além de seus looks impecáveis, vem conferir a playlist 100% dedicada à ele que eu fiz para o Steal The Groove, prometo que você não vai se arrepender: 

Você também vai gostar