Os pijamas estilosos que mais estamos desejando

por Luma Jady

O pijama com toda certeza é o melhor look nessa quarentena (depois do nosso querido moletom, claro), nada melhor do que estar com algo confortável para enfrentar o dia na frente do computador, fazendo home office ou assistindo série. Que tal uma seleção de pijamas estilosos?

Pijamas e camisolas são peças que talvez a gente não imagine de outra forma além de usar só dentro de casa, mas são peças muito versáteis para se usar fora também - com aquela pegada mais chique ou até mesmo algo mais fashionista de street style, usando o conjuntinho com uma bota cool e um casaco. Estamos apostando muito em pijamas estilosos para fazer aquele look nada óbivio e mudar a cara do nosso dia, podendo estar confortável e estilosa dentro e fora de casa.
 
E como sabemos que a procura por pijamas está alta, listamos 7 girls crush que usam pijamas estilosos e maravilhosos por aí, mostrando sua beleza e a versatilidade de cada um deles, seja dentro ou fora de casa, bora dar uma olhada:

Bruna Michel - Pijamas estilosos - pijamas - inverno  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Michel (Reprodução/Instagram)


Um bom pijama estampado vai ser aquele seu aliado do dia a dia e que você não vai querer tirar por nada. Tem até alguns com modelagens diferentonas, como recortes e calças cropped, que rendem looks que vão muito além da sua cama.

Flávia Carboni - Pijamas estilosos - pijamas - inverno  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Flávia Carboni (Reprodução/Instagram)

Os pijamas foram além do horário de sono, ele também se tornaram o uniforme no nosso dia-a-dia - com acessórios e sapatos estilosos para tirar o ar de "roupa de dormir".

Vic Hollo - Pijamas estilosos - pijamas - verão  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Hollo (Reprodução/Instagram)

Ah, as camisolas também não fica atrás, viu? Elas podem compor looks cheios de elegância, feminilidade e delicadeza, com acessórios mais elaborados ou com uma peça a mais, como cardigans e suéteres.

Victória Yamagata - Pijamas estilosos - pijamas - verão  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Victória Yamagata (Reprodução/Instagram)

O robe entra como uma" terceira peça" na categoria de roupas de dormir e também tem seu charme. Use-o fechado como se fosse um kimono-vestido ou por cima de outras peças para ser uma camada extra e deixar o look mais interessante.

Gala Gonzales - Pijamas estilosos - pijamas - verão  - Street Style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Gala Gonzales (Reprodução/Instagram)

Com uma modelagem clássica, as camisolas e babydolls fazem a vez pra quem mora em lugares frescos, dando a opção de adicionar outras peças para fazer aquele look chic e despretensioso para várias ocasiões.

Amaka Hamelijnck - Pijamas estilosos - pijamas - inverno  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

Conjuntinhos de tons neutros também são bons investimentos: atemporais e confortáveis. 

Alex Michael May - Pijamas estilosos - pijamas - verão  - em casa  - https://stealthelook.com.br
Foto: Alex Michael May (Reprodução/Instagram)

E vamos de camisola! Além de dormir como uma princesa, eles rendem ótimos slip dresses para usar fora de casa (quando a gente puder sair, né).

Você também vai gostar