7 essenciais do inverno para um look comfy and cool

por The Look Stealers

Quando o inverno chega e com ele as temperaturas mais frias do ano, é importante termos um armário versátil, funcional e claro, estiloso, para passar pela estação que julgamos a mais chic de todas, de forma impecável e quentinha. Pensando nisso, tem certos itens que são essenciais do inverno e possibilitam combinações infinitas, sobreposições assertivas e estilosas que se adaptam a todos os estilos e ocasiões. 

Versáteis, sofisticadas, atemporais e quentinhas, são algumas das características indispensáveis para uma peça invernal certeira. E não tem como falar de peças versáteis e estilosas, sem falar da Guardaroba

A Guardaroba é uma marca nacional que aposta em peças básicas e ao mesmo tempo mega chiques, sempre se atentando à qualidade e aos detalhes. A marca tem como missão simplificar a moda, sem perder a originalidade, exaltando o estilo pessoal de cada um. Por isso, nós juntamos forças com o pessoal da Guardaroba e montamos um guia completo das 7 peças essenciais do inverno 2020! Vem conferir: 

It girls - Cardigan - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)


O cardigan passou rapidamente de casaquinho de vovó a uma das maiores tendências da temporada e além de ter se tornar uma das peças desejo do ano é definitivamente um dos itens mais essenciais do inverno. Confortável e estiloso, o cardigan oversized transforma qualquer calça jeans e camiseta em um look super comfy and cool.

It girls - Saia midi - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Alexis Foreman (Reprodução/Instagram)

Outro grande aliado desse e de outros invernos, é a saia midi. Clássica, sofisticada e atemporal, a saia midi é uma aposta certeira, capaz de multiplicar seus looks de inverno. A saia Giorgia possibilita o uso em todas as temperaturas e ocasiões e a fenda lateral dá um toque mais fashionista ao bottom.

It girls - Calça jogger - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

Se tem uma calça que se tornou desejo imediato desde que surgiu em diversas produções do street style internacional, foi a calça jogger. A peça consiste em cintura e barra marcados e acinturados. Além de ser uma das peças mais aclamadas da estação, ela é um dos bottons essenciais do inverno. E não por acaso, já que a peça é quentinha, confortável e mega versátil.

It girls - Gola role - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Amy Julliette Lefévre (Reprodução/Instagram)

Você sabe que por aqui somos fãs da gola rolê e não é à toa! Uma blusa de gola rolê deixa qualquer look de inverno mais chic e estiloso, além de ser uma das peças mais quentinhas que você pode ter. Invista em uma de cor sóbria e versátil para deixar sua vida útil quase eterna. 

It girls - Saia suede - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

O suede é um desses materiais que todo inverno volta a se tornar tendência. Com uma pegada vintage anos 70, é eterno e com certeza vale a pena investir em itens feitos a partir do tecido. A saia de suede é essencial porque pode ser usada em todos os momentos, e por todos os estilos. Com botas pesadas e suéter, para o dia a dia, e com um blazer para aquele video call ou jantar (quando possível!) a dois. 

It girls - Body assimétrico - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Janette Ok (Reprodução/Instagram)

Convenhamos, um top de um ombro só deixa qualquer look muito mais cool e elaborado, levando o básico para outro nível. O body Verona de um ombro só, possui o estilo da assimetria e o caimento perfeito da viscose. Ideal para todos os tipos de corpo e todos os estilos.

It girls - Suéter recortes - Essenciais do inverno - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Guardaroba, Myllena Dallas (Reprodução/Instagram)

Para as fashionistas de plantão, que gostam de apostar em peças que sejam funcionais e statements, o suéter com recortes é um dos essenciais do inverno 2020. Com gola alta e tecido super quentinho, o tricot Fiorella basta para obter uma produção invernal mega estilosa, dando um up em qualquer produção basiquinha. 

Você também vai gostar