Repita com a gente ep. 3: Elásticos de Cabelo

por Aline Santos

Se um dia você pensou em "desdenhar" a utilidade dos seus elásticos de cabelos, saiba que eles são mais versáteis do que você imagina. Inclusive, os scrunchies ou xuxinhas, podem ser verdadeiros curingas para salvar o seu look e nós te explicamos o porque.

Em nosso terceiro episódio da série de IGTV "Repita com a gente", a redatora de moda Ali Santos, te mostra como usar os elásticos de cabelo além da maneira óbvia. Provando que o acessório pode ser o item certeiro na hora de dar um up no visual ou até mesmo para truques de styling infalíveis. Mas, não vamos dar spoiler e para saber todas as formas de usar a sua xuxinha fora das madeixas, aperte o play no vídeo abaixo, vem ver:

Sabemos que assim como algumas das nossas meias, os elásticos de cabelo entram em algum tipo de portal para outra dimensão e simplesmente desaparecem. E você pode procurar pela casa inteira, mas eles simplesmente somem e nunca mais aparecem. Por aqui, já perdemos algumas centenas deles portanto, é sempre bom garantir um pequeno estoque de xuxinhas na gaveta. 

Você também vai gostar