O que tem na sua Mochila?

por The Look Stealers

Você se lembra da febre de vídeos estilo "whats in your bag", onde diversas celebridades e influencers mostravam o que elas carregavam dentro de suas bolsas? Por aqui, decidimos resgatar a ideia e fazer o mesmo, mas de uma forma completamente diferente e com um motivo maior: o de matar a saudade das nossas amigas e nos divertir à distancia. Trocamos a bolsa por uma mochila da Fjällräven, nossa marca queridinha que já está presente no armário de todo nosso time, né? 

Pensando em unir a nossa paixão pelo item mais cobiçado do planeta Pinterest e matar a saudade da nossa rotina no the coolest office in town, propomos uma brincadeira para as look stealers: adivinhar o que cada uma levaria - e o que não poderia faltar -, dentro de cada mochila de acordo com a sua personalidade. O resultado? Não é nada óbvio, mas te garantimos boas dicas, risadas e até uma nova maneira de carregar os seus objetos essenciais - como a foto da gêmeas Olsen ou um cristal para estar sempre energizada!

Claudiana Ribeiro - mochila - fjallraven - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (STL)


O que a nossa editora chefe Catharina Dieterich, acha que a assistente de atendimento Claudiana Ribeiro, vai levar na mochila é um mix de piquenique com fast food, com show particular internacional e muitos itens de beleza:

"A Clau vai levar: o Bruno Mars, stikadinho, um cheeseburguer do McDonald's, sombras coloridas, um delineador e um bucket hat maravilhoso."

Ali Santos - mochila - fjallraven - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (STL)

A Clau por sua vez, conhece tão bem o gosto da redatora de moda Ali Santos, que até as suas musas inspiradoras poderiam facilmente, estar dentro da sua mochila, assim como os seus gatos e o seu esmalte favorito:

"A Ali levaria: gatos (em especial Raimundinho), tinta de cabelo para retocar, as gêmeas Olsen, uma jaqueta vintage, aquele esmalte verde, um lenço e muitos acessórios."

Giovana Marçon - MOCHILA - fjallraven - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (STL)

Já a Ali, recebeu a missão de escolher o que a coordenadora de conteúdo, Giovana Marçon, levaria para todos os lugares - com direito a item de proteção e um bom lanchinho saudável:

"Meu deus, o que a Giovana levaria na mochila? Acho que um cachorrinho fofo, tapioca, um babyliss, um livro de romance, uma foto do Harry Styles e um spray de pimenta?"

bruna lys - MOCHILA - fjallraven - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Lys (STL)

E na vez de escolher o que a videomaker Bruna Lys levaria na mochila Fjällräven, a Gio teve uma boa vantagem, afinal, elas moram juntas e sabem praticamente tudo sobre a outra!

"A Bru levaria: um tênis que ela ama (o do Sonic?), cápsulas de café, uma câmera analógica, um monte de chá e um top de academia."

Catharina Dieterich - mochila - fjallraven - inverno - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (STL)

E por último, mas não menos importante, foi a vez da Bru descobrir (com muito sucesso, pois todas concordamos!) o que a nossa chefinha Catharina Dieterich, levaria dentro da mochila:

"Catha leva: um tricôzinho fashion por precaução, térmica com caffè latte sem latte, cristais, tesoura (se precisar aparar a franja), umas bergamotas e, claro, a Chloe!"

Você também vai gostar