O que as nossas editoras estão querendo comprar na sale

por The Look Stealers

Aquele momento tão aguardado por muitas de nós, finalmente chegou e a época das rebaixas das marcas já está a todo vapor. Se você estava a espera de comprar aquela peça de roupa trendy por um preço mais em conta, precisamos dizer que a sua (e a nossa) hora chegou! E claro, as nossas editoras de moda já estão planejando tudo o que elas estão querendo comprar na sale nesse exato momento. 

E por falar nelas, a nossa editora chefe Catharina Dieterich, percebeu uma maneira super válida e acessível de renovar a gaveta de lingerie, sem gastar rios de dinheiro. Mas, percebeu também que a época de promoções, é o momento ideal para comprar aquele modelo de vestido tendência da estação que estava desejando há tempos. Por outro lado, a redatora de moda Ali Santos, decidiu aproveitar a chance de pagar menos, para dar uma repaginada no seu estilo pessoal e apostar em peças mais modernas e ao mesmo tempo confortáveis. Para saber quais são as compras que estão no radar de todas as nossas editoras, continue esse post até o fim - e quem sabe, você não descubra uma delas em sua wishlist? Vem com a gente:

Catharina Dieterich - compras na sale - compras sale saldo - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução)


O que tem na lista de desejos da Catharina Dieterich para comprar na sale:

"Eu estou apaixonada por vestidos curtos com detalhes bem românticos, pra usar com as minhas botas de cowboy que eu não tiro mais dos pés - nem em casa. Além disso, estou muito apaixonada pelos tons terrosos, e to com algumas peças pra compor looks de tom sobre tom bem lindos na minha wishlist. E para finalizar, eu preciso de um novo estoque de lingeries e vou aproveitar essa minha mania dos tons terrosos pra comprar uns diferentes, que além de serem ultra chic, não marcam na roupa branca, que eu amo!" 

Luma Jady - compras na sale - compras sale saldo - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luma Jady (Reprodução)

A assistente de conteúdo Luma Jady, está atenta nas promoções para aproveitar e apostar em peças curingas:

"Estou tentando fazer as pazes com minhas pernas, e colocando o ombro largo pra jogo também, estou me permitindo usar mais vestidos que mostre os ombros e o colo. Outro ponto sobre mim é que sou apaixonada por t-shirt e elas podem transforma qualquer look, e é sempre uma das minhas opções quando não sei o que vestir na parte de cima, por isso vou apostar nesse tipo de compra na sale. Como disse, estou fazendo as pazes com as minhas pernas, e dando chance a vestidos e bermudas, e elas também podem transforma aquele look básico, dando toda atenção pra ela."

Ali Santos - compras na sale - compras sale saldo - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Reprodução)

A redatora de moda Ali Santos, já sabe exatamente o que precisa comprar na sale: peças elegantes, confortáveis e super trendy!

"Eu ando a maluca das calças leves e recortes amplos, então esses modelo wide e/ou acetinados é tudo o que eu amo: preço bom, conforto, estilo e elegância. Eu também já estava de olho nesse top de tricot há um bom tempo, mas agora que está em sale e combina com a calça ampla, é a oportunidade perfeita! E estou comemorando porque finalmente o vestido trendy com decote quadrado e estampa de florzinhas mais neutras, será meu! Esse modelo é um dos mais cobiçados do momento e é um curinga tanto para o inverno quanto para as estações mais quentes."

Giovana Marçon - compras na sale - compras sale saldo - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Reprodução)

A coordenadora de conteúdo Giovana Marçon decidiu aproveitar a sale para fazer as pazes com uma peça de roupa íntima:

"Tenho visto muitos lookinhos com jardineira e tô apaixonada pelas sobreposições e mood despretensioso que a peça tem. Meio que "tava pintando a parede, mas também posso ser super cool com esse look", sabe? Essa semana voltei pra academia e a comer direito e mais saudável. Queria aproveitar a sale pra comprar uns lookinhos fitness, que também vão ser um bom incentivo pra não desistir dos exercícios! E uma novidade: estou tentando fazer as pazes com o sutiã e ando desejando um sutiã meia taça! Sem bojo, só com o aro, pra deixar aparente mesmo e testar uns looks mais poderosos."

Giulia Coronato - compras na sale - compras sale saldo - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução)

Já a assistente de conteúdo, Giulia Corotonato, está com planos de comprar na sale, peças versáteis e atemporais:

"Vestidos!!! Do tipo que você compra agora e usa pra sempre. Acho um ótimo investimento pois além de conseguir usar no verão, consigo brincar com diversas sobreposições quando a temperatura estiver mais baixa. Eu estou obcecada por bermudas e nunca fui muito fã de shorts, mas desde que dei uma chance para uma bermuda de alfaiataria, me apaixonei. As bermudas são sofisticadas e descoladas e deixam qualquer camiseta branca mais descolada. E calças sempre são um bom investimento. Calças atemporais e de qualidade sempre são meu primeiro go to em um sale!"

Você também vai gostar