Repita com a gente ep. 4: ressignificando os acessórios curingas

por Aline Santos

Chegamos ao quarto episódio da nossa série de IGTV, "Repita com a gente", onde mostramos como reaproveitar as suas roupas e objetos com dicas práticas e super fáceis de copiar. No vídeo de hoje, trazemos como tema uma nova maneira de olhar para os seus brincos, colares e cintos. Aliás, já pensou que os seus acessórios curingas podem ir muito além das maneiras óbvias de uso?

A nossa redatora de moda, Ali Santos, te mostra que é possível ressignificar o que você já tem em casa e criar novas possibilidades com itens que você talvez, nem esteja usando mais - como por exemplo, um cinto de correntes vintage que pode te surpreender e se transformar em outros acessórios curingas super trendy. Mas, por aqui não daremos mais spoiler e para conferir todas as dicas da Ali, é só clicar no play abaixo, vem com a gente:

Agora que você viu que é possível dar uma cara nova para aqueles acessórios curingas que estavam parados há meses na gaveta, é só pegar o alicate e usar a criatividade - ou vale investir em itens novos, mas que também podem ser versáteis para testar todas as dicas que citamos na série.

Você também vai gostar