Birkenstock style: a sandália polêmica está de volta (até no inverno)

por Luma Jady

A polêmica de hoje nunca de fato saiu de moda. Ela pode ter passado por um hiatus, mas é aquela história: tudo o que vai, volta, não é mesmo? E com a moda é assim também. Estamos aqui para alegrar o coração de alguns e dizer que nossas queridas sandálias birkenstock estão de volta, e sim, no inverno! 

As sandálias tomaram conta nos anos 90 e, entre idas e vindas, continuam no nosso cenário fashion. A birkenstock  se tornou um modelo de sandália mais confortável e conhecido entre os calçados mais simples, mas que chama bastante atenção, e sempre deixando os looks mais cool. 

A sandália, além de confortável e super descontraída, pode ser usada com roupas mais fashion e sofisticadas deixando o look mais divertido, por isso se você ainda não se imagina com uma delas no pé, hoje vamos te mostra que elas são super bem-vindas em qualquer look e ocasiãoVem comigo que te mostro: 

Brittany Bathgate - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - verão  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)


Ela também se faz presente nos dias frios, não pense que essa trend é passageira. Elas deixam  o look mais descolado e mostram que super combinam com nossos looks diários. 

Vic Styles  - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - verão  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Vic Styles (Reprodução/Instagram)

Nossas queridinhas além de serem versáteis, são super confortáveis, isso já é de se imaginar. Elas também serão muito usadas durante as estações mais quentes do ano, e deixando o look mais charmoso e descontraído.

Michelle Li  - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - verão  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Elas também são responsáveis por deixar nosso look mais despojado, dando um ar mais charmoso no look e um ar divertido também. 

Ada Oguntodu  - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - inverno  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

Os looks mais sofisticados também foram dominados por nossas queridas birkenstock, elas são um item curinga para compor looks mais estilosos e modernos, elas dão o ar da graça em qualquer look, basta a criatividade e a inspiração na hora de montar.  

Kellie Brown - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - verão  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kellie Brown (Reprodução/Instagram)

Ainda apostando em looks mais frescos e mostrando toda a versatilidade da rasteira, com certeza ele é uma ótima opção para almoços e passeios mais calmos. 

Michelle Driscoll  - Sandália Birkenstock - Sandália Birkenstock - verão  - rua  - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Driscoll (Reprodução/Instagram)

Ideal também para quebrar looks mais casuais, a calça jeans e camiseta ganham um toque fashionista combinado com a sandália birkenstock, transformando o clássico dos looks básicos em algo mais cool. 

Você também vai gostar