Esse modelo de bota é a maior tendência da vez

por Aline Santos

Bico fino e salto quadrado? Parece que não nessa estação! O modelo de bota tendência da vez, não passa por despercebido e garante ainda mais personalidade no outfit, mas sem comprometer o mood chic na medida. Conhecido como chunky boots, o sapato hit da temporada é robusto e digamos que, uma evolução nada óbvia dos coturnos de solas tratoradas e com referências ao clássico design chelsea.

 A mistura dos dois estilos foi uma das maiores apostas das marcas Prada, Loewe e Dr. Martens nas últimas coleções e logo, caiu no gosto das fashion girls do street style ao redor do globo - mas principalmente entre as garotas ultra descoladas da Escandinávia. Por aqui, não restam mais duvidas de que ela é o modelo de bota mais cobiçado da temporada e por isso, listamos 7 produções com a chunky boots para te provar de uma vez por todas, que ela merece toda a sua atenção. Vem com a gente:

Lucy Williams - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)


Sola robusta e design ultra fashionista, o modelo de bota chunky é tudo o que desejamos em um outfit: conforto, praticidade e versatilidade. 

Karen Blanchard - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Quer sair da mesmice e dar um up no visual de inverno em segundos? Essa é a bota certa para você ousar no outfit básico e estar por dentro da tendência chunky sem ficar over.

Danielle Bernstein - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Danielle Bernstein (Reprodução/Instagram)

Esse modelo de bota é um curinga para elevar o seu visual em segundos, além é claro, de ser o match infalível com praticamente qualquer estilo de roupa ou estampa, ou seja, não tem segredo na hora de combinar.

Nnenna Echem - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nnenna Echem (Reprodução/Instagram)

Achou a chunky boots um pouco cheia de atitude demais para o seu estilo pessoal? É mais do que possível misturar as propostas e arrasar em sobreposições que fogem da ideia rocker do sapato. Nós te garantimos que vale dar pelo menos uma chance para essa nova trend!

Syana Laniyan - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Syana Laniyan (Reprodução/Instagram)

E provando que essa bota trendy vale todo o seu investimento, ela é tão versátil que pode facilmente compor os looks mais fresquinhos dos próximos meses. A nossa dica é: aposte com tudo no mix super cool entre vestidos românticos e a bota chunky na meia-estação.

Leia Sfez - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Leia Sfez (Reprodução/Instagram)

Aliás, se engana quem pensa que a chunky boots não pode ser chique na medida certa. O modelo é mais versátil e democrático do que você imagina e pode ser usada em qualquer ocasião e/ou estação. 

Hannah Lewis - modelo de bota - chunky boots bota chunky - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hannah Lewis (Reprodução/Instagram)

Agora a pergunta que não quer calar é: você prefere os clássicos coturnos ou já está ansiosa para dar uma chance para esse modelo de bota mais moderno que conquistou as fashionistas de plantão?

Você também vai gostar