A prova definitiva de que os looks com tricôs são essenciais do inverno

por The Look Stealers

Quando chega o inverno e as temperaturas vão caindo, nos encontramos constantemente no dilema de como montar produções confortáveis, estilosas e quentinhas, que supram nossas necessidades e mantenham nosso estilo intacto. Para colocarmos isso em prática, é necessário exercitarmos um pouco mais nossa criatividade e termos as peças certas como aliadas, e é aí que entra o tricô.

Looks com tricôs são indispensáveis para o Outono/Inverno, além de facilitarem nossa vida na hora de montar um combo descolado e funcional. O tricô se adapta à qualquer estilo, complemento e ocasião, seja com um clássico terninho, uma saia cotelê ou um vestido envelope super fashionista, uma peça de tricot sobrepõe de forma assertiva à qualquer peça e deixa toda produção mais comfy and cool.

Por isso, a La Mandinne nos recrutou e lançou o desafio de provarmos como os looks com tricôs são essenciais, versáteis e indispensáveis para as temperaturas mais frias do ano. Nós aceitamos os desafios e montamos looks pra lá de sofisticados com as peças de tricot mais fashionistas e trendy do momento. Vem ver que eu garanto que você vai querer roubar todos: 

It girls - Terninho - Tricot - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução/Instagram)


Um terninho monocromático é infalível na hora de transformar o suéter de tricô em uma produção super chic e fashionista. Para um look invernal nada óbvio e descolado, combine cores quentes e frias, criando blocos de cores diversas e divertidas. Por ter a barra mais curtinha, o tricô morcego é ideal para combinar com calças de alfaiataria de cintura alta, pois não acumula tecido na hora de fazer um french tuck.

It girls - Terninho - Tricot - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Luma Jady (Reprodução/Instagram)

Já em uma produção soft e romântica, o tricot lurex de manga bufante vira protagonista ao ser combinado com uma saia cotelê millennial pink. Os looks com tricôs além de quentinhos e essenciais para as temperaturas mais frias do ano, são sofisticados e atemporais e um bom suéter de tricot transforma qualquer bottom.

It girls - Vestido - Tricot - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

Os looks com tricôs não precisam se resumir a suéter + bottom e é isso que a Ali provou pra gente. O vestido envelope já é um look impecável por si só, mas ao ser sobreposto pelo maxi cardigan de chevron, a produção eleva para outro nível. O cinto de camurça destaca a cintura e combina perfeitamente com o mood boho do look.

Você também vai gostar