PUMA Cali: o tênis que é perfeito para qualquer estilo

por The Look Stealers

As look stealers podem ter muito em comum, mas cada uma tem uma personalidade única e por consequência, estilo único também. O que no fim só agrega ainda mais para uma equipe equilibrada e sem aquela história de rivalidade entre mulheres. Cada uma tem um pouquinho de todas em si, um pedacinho diferente de cada que nos tornam únicas e autênticas - assim como você. Sua melhor amiga pode ser completamente o oposto de você, mas é isso o que torna essa relação tão especial. 

Essas diferenças devem ser celebradas e incentivadas cada vez mais e encontramos um bom meio de expressar isso! Estamos falando do PUMA Cali, que já deu as caras por aqui e volta como um item de união entre tantas mulheres diferentes. É um tênis que representa e enaltece a diversidade entre nós, mas que ao mesmo tempo é versátil e adaptável. Cabe no estilo da Bru, que é mais esportiva e street, no da Clau, que faz a linha fashionista confortável e até no da Manu, que é a embaixadora oficial das peças básicas entre as look stealers. Ou seja, o Cali é um ponto em comum entre tantas mulheres incríveis e diferentes!

Para provar que o PUMA Cali é realmente tudo isso, reunimos algumas look stealers para mostrar que o tênis fica incrível em qualquer look, independentemente do seu estilo! O resultado dessa parceria você confere aqui e agora, então aproveite para se inspirar e ter um PUMA Cali para chamar de seu.

Claudiana Ribeiro, Bruna Lys - puma cali - tenis - inverno] - em-casa - https://stealthelook.com.br


Nascido lá nos anos 80, o PUMA Califórnia volta à coleção desde 2018, com o novo PUMA Cali, que mantém a inspiração esportista da PUMA e retorna ao street style em modelos diferentes, recebendo diferentes detalhes de cores, materiais e texturas. Em versões monocromáticas ou coloridas, ele é produzido em couro e borracha e atestamos que é a escolha ideal para quem procura um tênis clássico, mas nada básico, que te leva para qualquer ocasião.

Claudiana Ribeiro - puma cali - tenis - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Seja num mood romântico e confortável, como o da Clau, que procura sempre equilibrar o estilo com o conforto de poder se movimentar sem impedimentos.

Claudiana Ribeiro - puma cali - tenis - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Ou num mood mais sporty, como o da Bru, que não deixa de ter um toque glam e cool com o bloco de cores, mas tudo sem apagar sua autenticidade.

Claudiana Ribeiro - puma cali - tenis - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br

Neste momento em que as redes sociais são tão presentes na vida de milhares de garotas, o Steal The Look e a PUMA querem incentivar o olhar de inspiração sem piração. Me faz mal? Tchau. Me faz bem? Soma. Traz coisa boa? Bora. Vem com quem te move. Aproveite o PUMA Cali para se expressar e provar que está mais do que permitido sermos distintas e unidas!

Ah! E pra quem é sneakerhead e já tem o Cali, agora é a hora de conhecer o Cali Wedge! A novidade da vez tem uma plataforma mais alta e deixa o look super cool no ato! Mas a família Cali é grande e temos certeza que você vai achar o tênis perfeito para você. Esses são alguns dos nossos favoritos:

Você também vai gostar