5 tendências de lingerie que são surpreendentemente confortáveis

por Giulia Coronato

Quando pensamos em tendências de lingerie dificilmente pensamos em uma peça funcional e confortável, né? Por mais que usemos peças de underwear todos os dias, muitas de nós ainda relacionam a lingerie à uma peça desconfortável e nada versátil.

Mas, acredite em nós, sua relação com a lingerie não precisa ser assim tão dura, porque cá entre nós, o conforto e o bem estar tem que ser prioridades em nossas produções, agora mais do que nunca.

Por incrível que pareça, recentemente diversas trends que priorizavam o conforto começaram a surgir no mundo das lingeries, mesclando o melhor dos dois mundos e nos oferecendo uma peça que além de chic é completamente confortável e prática. Duvida? Então vem comigo que eu te mostro as 5 tendências de lingerie que surpreendentemente são híper confortáves: 

It girls - Calcinha de algodão - Tendências de lingerie - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anne Laure (Reprodução/Instagram)


Sabe aquelas calcinhas híper confortáveis e fresquinhas que normalmente usamos para dormir ou quando estamos naqueles dias? Acredite se quiser mas ela virou tendência no mundo do underwear, e cá entre nós, nada mais justo, já que a peça é uma das mais usadas e amadas em todo o mundo. Por ser de fibra natural, a calcinha de algodão é literalmente a melhor calcinha possível, pois nos deixa respirar.

It girls - Sutiã triâgulo - Tendências de lingerie - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Gabrielle (Reprodução/Lonely Lingerie)

O sutiã em formato triângulo é definitivamente um dos modelos mais confortáveis que existem. Ideal para quem busca conforto e suporte médio, o item é conhecido como o "cortininha" dos sutiãs e por não ter bojo é ótimo para ser usada por baixo de blusas mais delicadas, de tecido plano e mais finos.

It girls - One piece - Tendências de lingerie - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Javi (Reprodução/Instagram)

Sabe aquelas peças que te fazem sentir instantaneamente chic e muito sexy? O body de lingerie é uma delas. Mas aqui não tem essa história de "pretty hurts" não, o one piece de lingerie é confortável, prático e versátil e pode ser usado por todos os corpos e em várias ocasiões. Seja num momento íntimo, consigo mesma ou acompanhada, ou com uma calça jeans no street style.

It girls - Hot pants - Tendências de lingerie - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kathryn Zahorak (Reprodução/Instagram)

Ao falarmos de tendências de lingerie uma das primeiras que vem em nossa mente é a hot pants. As hot pants são aquelas calcinhas com o cós super alto, acima do umbigo. A trend é muito amada no beachwear também, por ser chic e MUITO confortável. 

It girls - Sutiã meia taça - Tendências de lingerie - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Fernanda Esteves (Reprodução/Instagram)

Por aqui nós somos fãs do sutiã meia taça e não é à toa! O meia taça é um dos sutiãs mais práticos e lindos que você pode investir. Ótimo para todos os tamanhos de seios, principalmente para os seios grandes, ele fornece uma alta sustentação sem ser desconfortável, graças ao aro inferior e ausência do bojo. Além da praticidade e do conforto oferecido, o meia taça é uma das tendências de lingerie mais cool e chic que existem.

Você também vai gostar