As cores e tendências de esmaltes que estamos viciadas

por Giulia Coronato

Tendências no vestuário vem e vão e nós claro, sempre estamos de olho nas mais quentes, reportando tudo e te contando o que realmente vale a pena investir. Mas e tendências de esmalte? Quais serão as cores, moods e desenhos que estão fazendo sucesso nas mãos das fashionistas? 

Pode confiar que nós também dominamos e nos auto intitulamos mestras quando o assunto é tendências nas unhas, pois elas andam lado a lado às trends mais fortes do momento, como por exemplo o tie dye

Invadimos os perfis de unhas mais lindos do Instagram e fizemos uma curadoria pra lá de especial das maiores cores e tendências de esmalte que queremos usar ainda esse ano. Vem com a gente e prepare-se pois a paixão é certeira: 

It girls - Unhas - Cores - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nail It! Magazine (Reprodução/Instagram)


O visual colorido e cheio de símbolos divertidos dominou as produções das fashion girls nos últimos tempos. Por aqui nós amamos e somos super adeptas do mood super fun. E você?

It girls - Unha - Cores - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: The GelBottle Inc™ (Reprodução/Instagram)

O azul ciano também é uma das cores desejo entre as loucas por esmalte. A tonalidade primária de azul é uma das mais chiques e contemporâneas que existe, fato que se deve com certeza à cor do ano da Pantone ser um intenso azul.

It girls - Unhas - Cores - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nails Bab (Reprodução/Instagram)

As candy colors ou tons pastel são definitivamente uma das maiores tendências de cores dos últimos tempos. Os tons de saturação super baixa dominaram nosso feed do Instagram e passaram do vestuário para o esmalte das fashionistas. 

It girls - Unha - Francesinha - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Fong Minliao (Reprodução/Instagram)

Quem lembra das clássicas francesinhas que foram tendências imensa durante os anos 2010? A trend de unhas foi reinventada e hoje normalmente é feita com as pontas das unhas pintadas de uma cor intensa e viva, como o clássico vermelho Valentino.

It girls - Unha - Lavanda - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Olive & June (Reprodução/Instagram)

Seguindo a onda das candy colors, o lavanda se tornou a cor mais usada do final de 2019 e início de 2020 e claro que isso também passou para as unhas. O tom mais pastel do lilás é queridinho quando se fala de tendências de esmalte.

It girls - Unha - Menta - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nail It! Magazine (Reprodução/Instagram)

O tom de verde mais trendy e fresquinho de todos os tempos é o nosso maior desejo de esmalte atualmente. Ainda não encontramos nenhum aqui no Brasil mas estamos de olho para quando a tendência pousar por aqui.

It girls - Tie Dye - Unhas - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nail It! Magazine (Reprodução/Instagram)

É claro que o tie dye não poderia ficar de fora das maiores tendências de esmalte da atualidade. Daqui alguns anos, quando olharmos para as maiores trends de 2020, o tie dye com certeza estará em primeiro lugar, logo não é surpresa terem passado a vibe hippie super colorida para as mãos.

Você também vai gostar