Vert: o tênis mais desejado do momento entre as celebridades

por Luma Jady

O tênis é um dos calçados clássicos que mais amamos apostar, e que também faz uma mega diferença no look, convenhamos. O queridinho da vez é o Vert, que já apareceu aqui algumas vezes e sempre acaba voltando - ele é versátil e faz muito sucesso entre as fashionistas e celebs mundo afora.

Por ser um tênis básico e prático, ele cai bem em qualquer look, seja ele esportivo, casual ou até um look fashionista. Ele é um sapato curinga que já conquistou até a realeza britânica (ele parece ser um dos favoritos de Meghan Markle, que já apareceu com ele várias vezes) então se você ainda não se convenceu de que esse tênis pode fazer parte dos seus looks, vamos tentar mais uma vez listando algumas outras celebridades e influencers que já adotaram o Vert em seus guarda-roupas, provando que ele é um investimento certeiro:

Katie Holmes  - Tênis vert - Tênis vert - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Katie Holmes (Reprodução/Pinterest)


A atriz Katie Holmes apostou no tênis despojado com um look mais casual e elegante, com all jeans e um sobretudo preto chiquérrimo. O Vert deu super match com a bolsa, por conta dos seus detalhes laranjas.

Chloe Grace Moretz - Tênis vert - Tênis vert - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Chloe Grace Moretz (Reprodução/Pinterest)

Em um mood mais jovial, Chloe Moretz apostou em um look mais despojado, com vestido e tênis, o que também não perde nenhum pouco da elegância do look. O vestido mesmo deu ao Vert um ar romântico na medida certa.

Meghan Markle  - Tênis vert - Tênis vert - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Meghan soube apostar em um look super confortável e um pouco esportivo, mas não deixou o estilo de lado, apostando em acessórios - como o óculos, que dá um charme em qualquer look - e o querido Vert, que é casual, mas participou com muita elegância no look.

Reese Witherspoon - Tênis vert - Tênis vert - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Reese Witherspoon (Reprodução/Pinterest)

Um look básico mas que chama bastante atenção: saia midi e tricot são match perfeito e a nossa eterna Legalmente Loira conseguiu uní-los com classe, e ainda com o Vert no pé, o que deixou o look ainda mais coo.

Thai Bufrem - vestido - tenis - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Thai Bufrem (Reprodução/Instagram)

Thai, nossa celeb favorita do Instagram, saiu completamente do óbvio e combinou seu Vert com um vestido mega estampado e fashionista! Hi-low que fala, né?

Pinterest - Tênis vert - Tênis vert - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Separamos outras inspirações, caso você precise de mais um incentivo para dar uma chance ao novo tênis queridinho das celebridades:

Você também vai gostar