Como usar acessórios de miçangas em qualquer look

por Luma Jady

Tendência é por aqui mesmo, e acessórios de miçangas é, unanimamente, um dos favoritos entre as looks stealers. Um bom acessório é a chave certa pra da um up naquele look básico - mas não só para os básicos, ele é essencial para tirar qualquer look do óbvio, seja um brinco, pulseira ou um colar.

Por aqui, as miçangas estão fazendo o maior sucesso e o time inteiro já abriu um espaço na sua gaveta de acessórios para incluir os acessórios coloridos. Os acessórios de miçangas são uma das tendências dos anos 90/2000 que hoje estão fazendo o maior sucesso, não só em colares, mas em bolsas também (como esquecer das maravilhosas beaded bags?). Por isso, hoje 4 look stealers separaram um tempinho para mostrar seus acessório de miçangas favoritos e, de quebra, dar algumas dicas de como incorporá-los em diferentes looks, olha só:

Giulia Coronato - Miçangas  - Miçangas - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Steal The Look Team)


Colares coloridos com nomes, ou palavras é a maior tendência junto com as miçangas, o que torna o acessório ainda mais fun. Use-os para alegrar o look mais básico e tirar aquela t-shirt branca da mesmice!

Jéssica Menasce - Miçangas  - Miçangas - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jéssica Menasce (Steal The Look Team)

O mix de colares com miçangas e pérolas também são uma ótima combinação, nossa look stealer Jéssica arrasou no mix e prova que mais nunca é demais.

Sofia Stipkovic - Miçangas  - Miçangas - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Stipkovic (Steal The Look Team)

Essa trend não se limita a colares, pulseiras também entram na brincadeira e também são o maior charme. É uma ótima tática para adicionar pontos de cores em looks all black.

Ali Santos - Miçangas  - Miçangas - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

Sabemos que animal print é uma peça chave para quem quer sair da mesmice e chamar um pouco mais de atenção no look, mas para compor e deixá-lo ainda mais incrível. Nossa redatora de moda Ali fez uma junção incrível de acessórios de miçangas + animal print, o que não deixou o look nada pesado e deu um charme extra.

E se você anda não se convenceu, temos aqui outros estilos de acessórios de miçangas, com outros estilos de look para te convencer o quão versáteis e estilosos eles são:

Instagram - Miçangas  - Miçangas - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Instagram (Reprodução)
Você também vai gostar