10 provas de que looks com tie dye estão longe de ir embora

por Giulia Coronato

Estudiosos da moda e de tendências dizem que no futuro, ao olharmos para trás, para 2020, o tie dye vai ser uma maiores tendências da época e vai ter marcado toda a silhueta e a estética do ano. E, apesar de não podemos negar tal fato, já que a técnica de tingimento está em todos os lugares e os looks com tie dye dominaram nosso feed do Instagram, nosso time está super dividido entre as que ainda amam o tie dye e as que já não aguentam mais. Mas as mulheres estilosas que a gente mais ama seguir comprovaram que, apesar dos pesares, o tie dye não vai à lugar algum.

Que o tie dye é tendência você já está cansada de saber, mas o que viemos te provar hoje é que a trend está bem longe de ir embora e que os looks com tie dye ainda farão parte das produções das fashionistas por muito tempo. Então, se você estava com um pezinho atrás e até um pouco saturada do tie dye, vem comigo que eu prometo que você vai repensar isso após ver esses 8 looks que eu separei: 

It girls - Camisa - Tie dye - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Destiny Joseph (Reprodução/Instagram)


O tie dye é capaz de transfomar até o look mais laid back de todos em uma produção super fashionista e descolada. A calça pantalona com papete flat vai pra outro nível com a blusa tie dye de manga comprida. 

It girls - Moletom - Tie dye - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Gi Canozzi (Reprodução/Instagram)

Para um look comfy, mega prático e estiloso, aposte no moletom tie dye combinado com calça baggy e all star. O resultado é uma produção ideal para ficar em casa mas ainda assim super cool. Mantenha os tons na paleta pastel para ficar ainda mais trendy.

It girls - Camiseta - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jonah Hill (Reprodução/Instagram)

Quem tem um ícone de estilo totalmente aleatório, levante a mão! Cá entre nós, eu sou fã dos looks de street style do Jonah Hill, ainda mais os looks com tie dye e, apesar dele não ser mega ligado a moda, ele é dono de produções pra lá de descoladas. Fala sério, essa combinação de t-shirt tie dye com shorts laranja não é tudo?!

It girls - Camisa - Tie dye - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Nenna Echem (Reprodução/Instagram)

Para tirar um pouco o tie dye do seu lugar comum, uma boa pedida é combiná-lo com peças de alfaiataria, como o blazer.

It girls - Moletom - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Serena S. Crouch (Reprodução/Instagram)

Outra prova de que o look laid back fica muito mais cool com uma peça tie dye. A calça reta rasgada compõe perfeitamente o top tingido. Adicione uma bolsa de ombro e tênis branco para uma produção recheada de tendências. 

It girls - Moletom - Tie dye - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Se tem uma pessoa que é fã de looks com tie dye, essa pessoa é Hailey Bieber. A diva sempre adiciona peças tie dye em suas produções ou aposta num look super colorido todo com a trend. O conjuntinho de moletom, além de ser ótimo para ficar em casa, é super descolado para transferirmos para o street style.

It girls - Camisa - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emili Sindlev (Reprodução/Instagram)

O tie dye é a cara da praia e do verão, por isso com certeza a trend irá se manter até os dias mais quentes dos ano. Uma peça tie dye deixa o look de praia muito mais descolado e trendy e substitui da melhor forma possível a saída de banho.

It girls - Blusa - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Tie dye (Reprodução/Tag Walk)

Se você pensa que o tie dye só se adapta as produções veranis, você está muito enganada! A blusa com a técnica de tingimento pode e deve ser usada em looks de inverno. Escolha um top mais sequinho e sobreponha com peças de cores sóbrias para um look quentinho e estiloso. 

It girls - Moletom - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Tie dye (Reprodução/Tag Walk)

Todas nós temos dias que acordamos sem vontade de nos arrumar ou pensar em um look super lindo e elaborado. Nesse dias, peças de tie dye podem entrar como um grande aliado e transformar a produção mais básica de todas em um look descolado e fashionista. 

It girls - Calça - Tie dye - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Que tal customizar uma peça antiga como a calça branca e transformá-la num item pra lá de descolado aplicando a técnica de tingimento? A Nath deu um passo à frente e apostou em uma perna de cada cor para sua calça tie dye e o resultado dividiu opiniões. Eu amei e vocês? 

Você também vai gostar