7 maneiras de usar calça pantalona no inverno

por The Look Stealers

Se você estava em busca da calça perfeita para compor os seus próximos looks, saiba as maneiras de usar calça pantalona podem te surpreender e fazer desse modelo a melhor opção da temporada - e nós te contamos o por quê. 

As pantalonas por si só garantem um visual mais elegante na produção, mas também são ótimas escolhas para quem não abre mão de conforto e praticidade em propostas mais casuais. Inclusive, esse modelo é democrático e combina com todos os estilos e ocasiões - em outras palavras, vai do office ao happy hour, provando toda a sua versatilidade. Mas, ainda sim é possível ousar com a peça trendy em outfits pra lá de estilosos e cheios de personalidade com truques de styling e sobreposições.

Para te convencer de uma vez por todas que a calça de recorte amplo e fluído merece toda a sua atenção, nos juntamos com uma das nossas marcas queridinhas, a La Mandinne, para essa missão. Abaixo, selecionamos 7 maneiras de usar calça pantalona ainda nessa estação, vem com a gente:

Bo Carney - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Bo Carney (Reprodução/Instagram)


Se você está em busca de outfits elegantes e ao mesmo tempo práticos, a nossa dica é apostar na calça pantalona em produções monocromáticas. A proposta é perfeita para qualquer ocasião, incluindo os looks de trabalho.

Ada Oguntodu - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução/Instagram)

A pantalona por si só carrega um mood mais sofisticado sem esforço algum, mas se você é do tipo fashionista que adora inventar moda, vale inserir a peça chique em produções mais despojadas e nada óbvias de inverno, apostando no mix de cores alegres para um efeito mais fun.

Shahd Batal - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Shahd Batal (Reprodução/Instagram)

Uma das maneiras de usar calça pantalona e ficar ainda mais elegante é investindo em combinações de cores neutras que, assim como os looks monocromáticos, podem garantir um resultado effortless chic no ato. 

Jeanette Madsen - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)

Quer sair da mesmice e dos looks ultra formais com a calça pantalona? A nossa dica para ousar e arrasar com a peça mais desejada da estação é apostar em sobreposições e truques de styling que vão elevar o seu visual e te deixam mais moderna e fashionista sem esforço algum. 

Ellie - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie (Reprodução/Instagram)

As maneiras de usar calça pantalona não se limitam apenas em tonalidades sóbrias, pois os modelos estampados também podem ser ótimas opções na hora de sair do óbvio com a peça elegante. Por isso, vale se jogar em prints tendências da temporada para garantir um visual moderno e descolado na medida.

Blanca Miró - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Blanca Miró (Reprodução/Instagram)

Ainda não sabe como combinar a sua calça pantalona em propostas casuais do dia a dia? Por aqui somos suspeitas, mas adoramos investir em pontos de cores quando a ideia é criar um outfit básico e cool sem esforço.

Brittany Bathgate - maneiras de usar calça pantalona - pantalonas - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

Seja com trench coat, jaqueta de couro ou cardigan, a calça pantalona é democrática e pode combinar com qualquer tipo de sobreposição no inverno. Agora conta pra gente: qual a sua maneira favorita de combinar a pantalona nessa estação? 

Você também vai gostar