As marcas brasileiras de anéis que estamos amando

por Aline Santos

Acredite se quiser, mas um dos acessórios que mais ganhou destaque desde o começo da quarentena foi o anel e não vamos negar que por aqui estamos obcecadas pela nova tendência. Inclusive, não é preciso navegar em perfis internacionais para desejar um modelo estiloso e super artsy, pois as marcas brasileiras de anéis e jóias estão bombando no mundo da moda com coleções que misturam referências clássicas de arte e sofisticação, mas com um toque extra de personalidade.

Reunimos parte do nosso time de conteúdo para listar quais as suas marcas brasileiras de anéis favoritas do momento e a ideia rendeu em novas descobertas e paixões - e alguns novos acessórios na wishlist também. Se você também foi influenciada por essa nova tendência de acessórios, vem com a gente saber onde encontrar os mais lindos e diferentes anéis:  

Luiza Dias 111 - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Dias 111 (Reprodução/Instagram)


Você provavelmente já ouviu falar da marca de acessórios de São Paulo, Luiza Dias 111. Afinal, ela é uma das queridinhas entre as fashionistas e vira e mexe aparece na timeline do Instagram. Os anéis da marca são um charme a parte e trazem um mistura perfeita entre o clássico e formas modernas. Sabe aqueles anéis dourados mega charmosos e impactantes que até parecem ter saído de uma caixinha de jóias vintage? Assim são os acessórios da Luiza Dias 111 que além da qualidade tem aquele precinho que a gente ama! 

Totta - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Totta (Reprodução/Instagram)

A TOTTA é uma das marcas brasileiras de anéis e acessórios que estamos obcecadas nos últimos tempos e isso porque, além de fazer diversas collabs com fashion girls que amamos, ela também está sempre apostando em grandes tendências em suas coleções. Se acessórios coloridos, com design místicos e super fun fazem o seu estilo, a Totta é a marca certa para você conhecer e não se arrepender. As vendas são feitas através do WhatsApp, mas elas respondem rapidinho e te passam todas as infos necessárias.

luiza Dias 111 - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Paola Vilas (Reprodução/Instagram)

Não é à toa que a marca carioca Paola Vilas se tornou referência no mundo todo, ganhando notoriedade em outros países e sendo até assunto nas mais importantes revistas de moda da Europa, como a Vogue Italia e França. Os anéis da marca são verdadeiras obras de arte com inspirações de grandes artistas e pintores do século 20. Além de trazer mini esculturas em ouro e prata, a designer Paola Vilas também desenvolve peças com forte influencia no corpo feminino, no qual se tornou uma das suas marcas registradas. 

Suburbia - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Suburbia (Reprodução/Instagram)

A paulista Suburbia se destaca pelos seus processos manuais de criação e tem como inspiração as joias de família da sua fundadora, que é de origem italiana. Seja você do time que não dispensa um anel de prata minimalista ou que adora peças mais detalhadas que se sobressaem, a marca é democrática e atende a todos os gostos e bolsos!

Tjurs Jewelry - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Tjurs Jewelry (Reprodução/Instagram)

Seguindo um design mais minimalista e atemporal, mas com um toque único de personalidade e modernidade em suas joias, a Tjurs é uma marca de roupas, decoração e acessórios. Por aqui, estamos desejando os anéis dourados e charmosos que valem cada centavo!

Victoria Sayeg - marcas brasileiras de anéis - acessórios - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Victoria Sayeg (Reprodução/Instagram)

Uma das nossas mais novas descobertas - graças a nossa coordenadora de design Isabella -, é a marca Victoria Sayeg. Para quem não dispensa anéis românticos e delicados, você vai amar conhecer os produtos da marca que aposta também em materiais mais clássicos como pérolas e pedras semi preciosas. 

Você também vai gostar