7 provas de que é possível ficar chic de moletom

por The Look Stealers

O inverno já está quase dando um até logo por aqui, mas a grande tendência da quarentena nessa temporada promete continuar a todo vapor. Se você já estava pensando em se despedir dos looks com moletom, precisamos te dizer que vale repensar a ideia e dar uma chance para incluir a roupa casual - que até então era de ficar em casa- em propostas de street style que são puro charme sofisticação. 

Seja apostando no conjunto de tecido despojado ou inserindo uma só peça na sua produção, os looks com moletom podem te surpreender em combinações que são chiques, versáteis e confortáveis. Talvez, seja hora de dizer "até logo" para as botas e arrematar o outfit com sandálias de tiras para um efeito mais moderno e descolado para a meia-estação. 

Por aqui somos suspeitas, mas o moletom é a trend da quarentena que veio para ficar e por isso te mostramos como repaginar os seus looks daqui pra frente, vem com a gente: 

Jeanette Madsen - moletom - moletom - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)


Pensou que jamais conseguiria deixar o conjunto de moletom chic? A verdade é que a dupla comfy e despojada pode se transformar com alguns ajustes como por exemplo, trocar o tênis por um sapato mais clássico e elegante. 

Nathalia Medeiros - moletom - moletom - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução/Instagram)

Como elevar o seu outfit monocromático para uma proposta nada óbvia, mas super moderna e cool? A resposta é simples, basta incluir um belo par de sandálias de tiras da mesma cor do conjunto. O match é infalível e certeiro na medida certa!

Ellie Nesom - moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)

Assim como as sandálias de tiras, as mules também são mais do que bem vindas na missão de transformar o básico e casual moletom em um look cheio de estilo e personalidade, mas com aquele toque effortless chic que amamos.

Sofia Coelho - moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Coelho (Reprodução/Instagram)

E você pode elevar os seus looks com moletom sem abrir mão de uma proposta mais esportiva. Para isso, opte por trazer os acessórios curingas e certeiros como os seus grandes aliados. 

Marina Ruy Barbosa - moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Quem disse que o conjuntinho de moletom é mega básico com certeza não ousou em testar diferentes estilos e combinações. Provando que tudo é possível com o tecido sporty, as botas estilo cowboy podem ser escolha certa para sair da mesmice. 

Jeanette Madsen - moletom - moletom - inverno - street-style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jeanette Madsen (Reprodução/Instagram)

Monocromático ou color blocking, a escolha fica por conta da proposta que você quer passar mas já adiantamos que apostar em tonalidades fortes que se sobressaem são ótimas opções para arrematar os looks com moletom nessa estação - e ficar super chique!

Monikh Dale - moletom - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

Por fim, que tal sair da zona de conforto e testar diferentes combinações e tecidos no mesmo outfit? A mistura entre o casual e sofisticado pode te surpreender em dias mais quentes. 

Você também vai gostar