Essas são as Tendências de Sapatos do próximo verão

por Aline Santos

O inverno está nos seus últimos suspiros e por aqui já estamos de olhos bem atentos para as tendências de sapatos que prometem bombar nas próximas estações. Afinal, é hora de tirar as sandálias do armário e colocá-las para jogo.Mas engana-se quem pensa que somente elas é que vão dominar os looks de street style das fashion girls no verão.

Dos tênis esportivos aos modelos de sapatos mais clássicos e atemporais, nessa temporada o mix de estilos predominam e trazem novas opções que fogem do óbvio. Em contrapartida, os básicos e minimalistas chinelos ganham ainda mais destaque e se tornam itens essenciais entre as fashionistas de plantão - e já adiantamos que eles podem te surpreender em combinações chiques e super descoladas. Abaixo listamos 8 tendências de sapatos que você vai desejar usar muito nessa estação, vem ver:

Janelle Marie Lloyd - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie Lloyd (Reprodução/Instagram)


Não é mais novidade alguma que a sandália estilo birken se tornou uma das maiores protagonistas entre as fashion girls lá de fora nao último verão e ao que tudo indica, vai bombar muito entre as brasileiras na estação mais quente. 

Essie Golden - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Essie Golden (Reprodução/Instagram)

Se você está a procura de um sapato confortável, elegante e super trendy pra o verão, a mule de salto é a escolha certa. Ela é capaz de deixar qualquer look mais elegante e ao mesmo tempo moderno, sendo uma opção certeira para compor o looks de trabalho. 

Amaka Hamelijnck - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amaka Hamelijnck (Reprodução/Instagram)

Flip-flop, sandália de dedo ou chinelo os nomes são muitos, mas a proposta minimalista e clássica entre as brasileiras se tornou uma das maiores tendências entre as fashionistas no verão europeu. Se você achou que não era possível incluir o chinelo básico nos seus outfits mais chiques, prepare-se para se surpreender nessa temporada. 

Lucy Williams - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Meses atrás reportamos que as chunky sandals eram uma das maiores tendências de sapatos e não deu outra, a sandália robusta flatform realmente veio para ficar e não vai sair de cena tão cedo por aqui. O modelo chunky é um curinga statement para compor um visual mais fashionista e descolado, ou seja, ele é capaz de elevar qualquer produção sem grandes esforços.

Kelly Augustine - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

Elas deram as caras no último verão e protagonizaram muitos outfits estilosos e elegantes, mas a boa notícia é que as sandálias de amarração não ficaram apenas no passado e estão de volta com força total nessa temporada. Se você ainda não tem uma sandália dessas, precisamos te dizer que ela merece toda a sua atenção, pois além de super trend o modelo é democrático e vai dos looks de office com alfaiataria aos mais despojados com jeans.

Frida Becker - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Frida Becker (Reprodução/Instagram)

Os clássicos e super sofisticados mocassins brilharam e muito na última estação, mas se enganou quem pensou que eles ficariam apenas nos looks de inverno. Inclusive, ele é uma das tendências de sapatos que prometem bombar no verão. 

Syana Laniyan - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Syana Laniyan (Reprodução/Instagram)

Os tênis esportivos estão marcando presença além dos looks de exercícios físicos e dessa vez são um dos queridinhos do street style, em combinações ultra fashionistas. Em outras palavras, é hora de tirar o tênis de corrida do armário e colocá-lo para jogo em produções mais casuais. 

Brittany Bathgate - tendências de sapatos - tendências de verão 2020 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

Acredite na gente: as sandálias estilo pescador, conhecida como fisherman sandals, é uma das grandes tendências de sapatos para as próxima temporadas. Por aqui, já estamos desejando essa trend que promete protagonizar muitos looks estilosos de street style

Você também vai gostar