Hering e Smiley: a collab mais alegre do ano

por Giovana Marcon
As pesquisas pelo termo "positividade" têm crescido muito nos últimos meses e o otimismo ganhou espaço não só nas redes sociais, como em nossos looks também. Blocos de cores, estampas divertidas e acessórios multicoloridos estão mais em alta do que nunca e, com isso, agora temos certeza que a forma como nos vestimos também impacta no nosso humor. 
 
E para nos dar mais um motivo para sorrir, a Hering chega com uma nova collab que promete deixar seu dia (e look) muito melhor. A união de Hering e Smiley (a famosa carinha feliz) é aquela dose de positividade que precisávamos. A coleção exclusiva traz as tendências mais disputadas da vez e garante leveza e bom humor no visual. Por aqui já tivemos a chance de deixar nossos looks mais sorridentes e viemos em tempo para inspirar seus próximos looks com a collab mais alegre do ano, olha só:
Giovana Marçon - camisa-branca-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br


A camisa branca clássica ganha outra cara com a estampa no bolso. O mood do look fica muito mais alegre e descontraído - uma super peça curinga para o verão!

Claudiana Ribeiro - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

Até as camisetas básicas ganham um elemento surpresa, como um Smiley grande e impactante nas costas!

Bruna Lys - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

A t-shirt amarela é impactante e tira qualquer look básico jeans-e-camiseta da mesmice.

Giovana Marçon - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

A versão listrada ganha um Smiley mais discreto, mas que ainda assim faz toda a diferença no look final, que tem um mood mais cool e alternativo.

Claudiana Ribeiro - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

O camisetão preto pode parecer sua peça básica de todos os dias, mas o bordado da carinha feliz transforma o look e se torna uma surpresa feliz nos essenciais do guarda-roupa.

Bruna Lys - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

Também tem Smiley para os aliados da clássica t-shirt branca, que ganha uma estampa divertida e descolada na medida certa.

Giovana Marçon - t-shirt-e-jeans - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

O camisetão também ganha um versão nude, com três Smiley's bordados, que permite vários truques de styling, como o de prender a barra por dentro do sutiã para criar um cropped!

Claudiana Ribeiro - moletom - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

E se o moletom também se tornou sua nova obsessão, saiba que tem Hering e Smiley para te manter quentinha também e que ele vai ser a peça mais confortável do seu armário a partir de agora!

Bruna Lys - vestido - smiley - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

E para looks mais diferentões, o vestido-moletom com Smiley invertido nas costas pode ser o seu novo vestidinho preto perfeito! A dose certa de conforto e estilo ☺

Conheça a Collab completa

Você também vai gostar