Esses são os melhores e mais acessíveis vestidos de mangas bufantes do verão

por Aline Santos

Já sabemos que os vestidos de mangas bufantes continuam sendo uma das maiores tendências entre as fashion girls no street style. Do inverno ao verão a peça hit é um curinga para qualquer ocasião, sendo uma ótima opção para sair da mesmice sem grandes esforços.

Por aqui não é segredo algum que a peça única é uma das mais cobiçadas do momento e se você ainda não se rendeu aos vestidos de mangas bufantes, precisamos te dizer que talvez seja a hora de dar uma chance para essa trend que não vai sair de cena tão cedo. E se você achou que eles não faziam muito o seu estilo, é preciso saber que só nesse tipo de recorte com detalhe romântico é possível encontrar uma boa variação de acabamentos, ou seja, wrap, breezy, com estampas da moda ou diferentes comprimentos são algumas das características que se sobressaem.

Para te ajudar a escolher o seu favorito e estar por dentro dessa tendência ainda nessa temporada, nós selecionamos os modelos de vestidos de mangas statement com preços que cabem no bolso e que variam de R$99 a R$199 reais. Gostou da ideia? Vem com a gente:

Ali Shai - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Shai (Reprodução/Instagram)


Se você faz o tipo que não dispensa um vestido de comprimento mini na estação mais quente, esses modelos são perfeitos para você garantir um visual cool, fresquinho e ao mesmo tempo super fashionista. 

Syana Laniyan - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Syana Laniyan (Reprodução/Instagram)

Até os wrap dress (vestidos traspassados) não escaparam desse detalhe marcante e super charmoso. As mangas bufantes chegaram conquistando o seu espaço em nossos armários e agora parece que vão continuar dando as caras por muito tempo ainda. 

Janelle Marie Lloyd - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Janelle Marie Lloyd (Reprodução/Instagram)

Um dos modelos de vestido mais desejados da temporada, o breezy dress, já caiu nas graças das fashionistas do street style e vem com força total para as produções das brasileiras nessa estação. A combinação entre o recorte amplo + mangas bufantes foi o match certeiro que tornou esse modelo um dos maiores protagonistas do momento. 

Essie Gold - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Essie Gold (Reprodução/Instagram)

Se você faz um estilo mais minimalista, mas ainda sim quer apostar nessa tendência a nossa dica é investir em modelos mais básicos e sem grandes detalhes que se sobressaem - inclusive, a própria manga pode ser até mesmo levemente bufante. 

Brittany Bathgate - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

Os vestidos de mangas bufantes já são destaque no mundo inteiro e nós fomos em busca de saber quais os modelos que mais estavam em alta entre as estilosas do street style, então anota aí: não são só os recortes fluídos e amplos que estão na moda, vale investir também nos modelos acinturados que são tão modernos e charmosos quanto os breezy.

Karen Blanchard - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Outra forma de apostar nos vestidos de mangas bufantes é aderindo aos modelos estampados que são perfeitos para aqueles dias em que tudo o que você precisa é de uma peça statement.

Molly McFarlene - vestidos de mangas bufantes - modelos de vestidos - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Molly McFarlene (Reprodução/Instagram)

E por fim, os modelos de lastex que estão começando a invadir os looks das fashion girls lá fora e ao que tudo indica, também vão dar muito as caras por aqui nas próximas estações. 

Você também vai gostar