A sandália tendência que você vai ver muito nessa temporada

por Aline Santos

Entre todos os tipos sapatos que bombaram nas últimas temporadas, uma certa sandália tendência vem ganhando cada vez mais destaque nos looks de street style e tudo começou com um modelo ousado, moderno e super cool da maison Chanel. Se você estava acostumada com os clássicos e sofisticados sapatos da marca, essa novidade veio para surpreender. Inclusive, seguindo a forte tendência das sandálias chunky, a grife não perdeu tempo e lançou uma mistura perfeita entre o estilo robusto e casual, conhecida como Chanel dad sandals

A sandália tendência do momento lembra uma birkenstock, mas traz um mood mais imponente e super cool com sola tratorada e tiras largas, sendo quase impossível de descrevê-la como minimalista. Porém, o que ela não carrega de básica ela vence no conforto e praticidade, sendo a escolha perfeita para quem quer sair da mesmice ou elevar produções mais simples. A verdade é que as Chanel dad sandals - fazendo referência as proporções dos dad sneakers - é um curinga que conquistou os outfits de verão das fashion girls na última temporada e vai continuar com forço total por aqui.

Se você estava em busca de um sandália tendência que se sobressai e garante um visual moderno e super fashionista sem grandes esforços - não podemos nos esquecer do conforto! -, esse modelo pode ser a escolha certa. E nós, modéstias a parte, como boas look stealers que somos não perdemos tempo e fomos atrás de opções acessíveis dessa proposta. Ficou curiosa? Vem com a gente: 

Jen Ceballos - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jen Ceballos (Reprodução/Instagram)


As Chanel dad sandals carregam um mood mais despojado e casual, mas não deixam de ter um ar meio sofisticado e garantem um visual chic sem grandes esforços. Inclusive, a sandália tendência é a escolha perfeita para elevar aquele look básico de jeans e camiseta. 

Alexa Chung - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alexa Chung (Reprodução/Pinterest)

A it girl Alexa Chung provou que apesar de um pouco robusta e polêmica, a sandália tendência da vez pode te surpreender em produções que pedem um dress code mais formal. 

Monikh Dale - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Monikh Dale (Reprodução/Instagram)

Quer elevar o seu look com vestido romântico nessa estação e sair do óbvio apenas com um sapato curinga? Aposte sem medo na sandália hit da temporada para uma proposta super cool.

Jenee - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jenee (Reprodução/Instagram)

A sandália tendência da vez é democrática na medida certa, ou seja, vai com tudo e qualquer look. Desde produções mais elegantes à outfits casuais, na hora de combinar não tem segredo.

Sarah Harris - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sarah Harris (Reprodução/Instagram)

O sapato mais cobiçado da estação é perfeito para dar um up em um visual mais minimalista, mas sem abrir mão do conforto. O modelo estilo Chanel dad sandals por si só deixar qualquer outfit mais moderna e descolado. 

Karen Blanchard - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Do jeans à alfaiataria e passando pelas produções com vestidos tendências da estação, a proposta de sandália chunky invadiu os looks de street style das fashion girls e não vai sair de cena tão cedo. 

Brittany Bathgate - sandália tendência - chanel dad sandals - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

O seu slipdress nunca mais será o mesmo depois dessa combinação, então tá esperando o quê para apostar nessa tendência que vai bombar entre as mais estilosas?

Você também vai gostar