4 looks com papete que são super versáteis

por Giovana Marcon

As últimas maiores tendências de moda vieram diretamente do túnel do tempo - o que só comprova a teoria de que a moda é cíclica e que aquilo que hoje parece ultrapassado, amanhã vai ser cool de novo. Com as papetes e sandálias tipo birkenstock não foi diferente, os chinelos de “pai” com tiras grossas e absolutamente confortáveis são uma das trends de sapatos mais fortes dessa temporada de primavera/verão.

Para provar que elas estão longe de serem ultrapassadas e que tem um potencial enorme de deixar seus looks ainda mais descolados, aceitamos a missão da Renner de encaixar a sandália em quatro moods diferentes, provando o quanto os looks com papete são versáteis e que elas podem facilmente se tornar o seu novo calçado favorito. Olha só:

Aline Santos - vestido-preto - papete - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br


  1. Mood boho

Tire os vestidos fluidos do óbvio combinando com o sapato mais despojado. O contraste do vestido super feminino com a sandália com ar masculino dá um efeito incrível no look.

Aline Santos - jeans - papete - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
  1. Mood básico

Os básicos e essenciais do dia a dia ganham outra cara e ficam muito mais estilosos com a papete! Se não quiser chamar tanta atenção, opte por cores neutras e discretas, como a papete bege ou em tons de nude.

Aline Santos - terninho - papete - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
  1. Mood social

Quebre a seriedade do terninho de alfaiataria com a papete de plataforma! Se o seu ambiente de trabalho permitir, essa é uma ótima maneira de tirar o social da zona de conforto e dar um toque casual ao look. Se não, aposte na composição para arrasar em ocasiões em que você possa ousar mais na produção.

Aline Santos - pantalona - papete - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
  1. Mood fashionista

Arremate aquele look cool cheio de tendências com a sandália que é igualmente trendy. A blusa de lastex e a calça pantalona não são a dupla mais óbvia do mundo para se combinar com a papete, mas essas composições inusitadas são sempre as mais descoladas, pode confiar.

Você também vai gostar