As celebridades grávidas mais estilosas da vez

por Luma Jady

Também percebeu o baby boom da quarentena? Algumas celebridades engravidaram e nós só ficamos sabendo quando deram a luz, outras fizeram anúncios fofíssimos no Instagram, mas a questão é que nunca vimos um período com tantas celebridades grávidas ao mesmo tempo - e estamos amando!

Então aproveitamos essa baby fever entre nossas celebs favoritas e fizemos um ranking das futuras mamães mais estilosas da vez. Seja por curiosidade ou para inspirar seus looks de grávida, dá só uma olhada na lista que preparamos:

Ashley Tisdale - vestido - grávida - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley Tisdale (Reprodução/Instagram)


E a nossa eterna Sharpay Evans nos decepcionou, para quem a acompanha nas redes sabe que Ashley Tisdale ama conjuntos de moletom e ainda usa muito - é um look versátil e confortável, mas para anunciar esse grande momento, ela decidiu apostar em um vestido mais fluído e cheio de charme.

Chiara Ferragni - vestido - grávida - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Chiara Ferragni (Reprodução/Instagram)

A influencer é mais uma das das celebridades grávidas da vez, na espera de seu segundo filho, ela anunciou com fotos lindas em seu Instagram e também não perdeu tempo para exibir a barriga, que começa a aparecer, com um vestido amarelo maravilhoso. Não poderíamos esperar menos de Chiara, né?

Elsa Hosk - vestido - grávida - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Elsa Hosk (Reprodução/Pinterest)

A modelo anunciou em seu perfil do Instagram com uma galeria cheia de fotos lindas, a sua primeira gravidez. Um ensaio super estiloso para contar essa grande novidade aos seus seguidores, anunciando que está á espera de sua primeira filha.

Kelly Rowland - Top - grávida - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kelly Rowland (Reprodução/Instagram)

A cantora dos melhores singles dos anos 2000 está esperando o seu segundo filho e decidiu anunciar essa novidade na capa da revista americana ‘Women’s Health‘, com fotos incríveis exibindo seu barrigão!

Emma Roberts - vestido - grávida - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Roberts (Reprodução/Instagram)

A celebridade grávida que vai ser mamãe de primeira viagem, Emma Roberts, está na espera de um menino e está com aquele glow de maternidade que só as gravidinhas têm. Emma também não deixou o estilo de lado, apostando em vários modelos de vestidos mais soltinhos e confortáveis para passar a gravidez com conforto e arrasar nas trends.

Jessica Rzohr - vestido - grávida - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Jessica Rzohr (Reprodução/Instagram)

Mãe de primeira viagem, Jessica - nossa querida Vanessa, de Gossip Girl - anunciou sua gravidez já mostrando o barrigão lá em seu Instagram, com um lookinho cheio de estilo e babados, que é uma das maiores tendências da vez também.

Hannah Bronfman - vestido - grávida - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Hannah Bronfman (Reprodução/Instagram)

A celebridade grávida que já foi DJ, musa fitness e empreendedora está arrasando na gravidez, ela se mantém fiel ao seu estilo e tem apostado em vestidos tubinhos com mangas bufantes e sandálias confortáveis. Em seu Insta ela mostra todos os seus looks durante esse momento tão especial, vale acompanhar a musa por lá!

Você também vai gostar