Os essenciais de verão das nossas editoras

por The Look Stealers

Seja você um fã ou um hater do verão, é impossível negar que quando a temperatura sobe e a quantidade de roupa diminui, tudo ao nosso redor muda. A energia do ambiente, o clima, o astral das pessoas e até nosso estilo sofrem uma mudança completa do dia para a noite. 

Quando a estação mais esperada e quente do ano chega, é preciso nos adaptarmos um pouco, tanto na moda, como em nossas rotinas de skincare e até hábitos alimentares (bora beber mais água do que nunca). Além das tendências de verão que sempre aparecem nessa época do ano, nossas editoras possuem uma lista recheada de peças e produtos essenciais de verão, desses que elas não abrem mão e apostam todo ano. E é claro que viemos compartilhar esses queridinhos com você! Vem com a gente e já prepara a wishlist

Giulia Coronato - Verão - Essenciais de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giulia Coronato (Reprodução/Instagram)


Nossa assistente de conteúdo, Giu, aproveita as estações mais quentes do ano para inserir peças de beachwear em seus looks. O maiô preto é um grande aliado e não sai das produções veranis da Giu, seus outros essenciais de verão, vão ser os acessórios de miçanga e o protetor solar com cor da Ávene. "Eu não sou de usar maquiagem, então o protetor solar com cor é indispensável pra mim, além de deixar o tom da minha pele mais uniforme, protege meu rosto."

It girls - Verão - Essenciais de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Nossa co-founder, Catha, tem a camisa como seu maior aliado da estação. "Camisas! Pra usar no look, bem the row, por cima do biquíni, por cima de vestido, por cima de tudo! Aberta, como terceira peça, ou fechadas e oversized, com uma calça bem larga." O biquíni branco, o lenço e o lip tint são outras de seus essenciais de verão.

Giovana Marçon - Verão - Essenciais de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Instagram)

Já a Gio, tem como aliados do verão, sua papete e um boné para proteger o rosto do sol e deixar qualquer look mais descolado. Na hora de escolher uma peça de roupa e um produto de pele que não pode faltar no calor, nossa coordenadora de conteúdo, elegeu os vestidos e um hidratante facial poderoso. "Eu gosto muito de me bronzear e isso resseca ainda mais a minha pele, por isso no verão gosto de investir nos hidratantes mais densos que ajudam a manter o bronze e evitam qualquer descamamento da pele."

Aline Santos - Verão - Essenciais de verão - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Aline Santos (Reprodução/Instagram)

"O que eu mais quero apostar nesse verão são calças mais soltinhas e leves, porque além do conforto, elas são chiques e super versáteis. Para os pés, eu ando obcecada pelas chunky sandals, aqueles modelos grandes e de sola plataforma. Elas são confortáveis, descoladas e elevam qualquer look no ato." Outro itens que não podem faltar para o verão da Ali, são os óculos escuros, as bolsas de palha e um protetor solar de FPS super alto.

Sofia Stipkovic - Verão - Essenciais de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Stipkovic (Reprodução/Instagram)

Por incrível que pareça, nossa coordenadora de social mídia, se sente mais a vontade com cores sóbrias e neutras durante as estações mais quentes do ano. E seus essenciais de verão são simples mas extremamente versáteis, como um vestido clean, um bíquini cortininha e a favorita do ano, sandália birken.

Luma Jady - Verão - Essenciais de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luma Jady (Reprodução/Instagram)

Nossa estagiária Luma, aproveita o verão para adicionar itens coloridos em suas produções. "Para os pés estou amando apostar em papetes e sandálias, deixar o tênis um pouco de lado e deixar o pé respirar, além de mostrar minhas unhas cheias de esmaltes coloridos." Já nas peças de roupa, a jardineira e a regata branca são aliadas indispensáveis, por seu conforto e sua versatilidade.

Você também vai gostar