5 playlists no spotify para você curtir o feriado de acordo com o seu mood

por Aline Santos

Por aqui amamos estar sempre na ativa e trabalhando, mas também não podemos negar que os feriados têm sido importantes nessa pandemia para nos desligarmos total das redes sociais e da rotina de home office. Inclusive, já que não temos mais tantas opções para nos descontrair nos dias off, ficar em casa e colocar algumas playlists no Spotify têm se tornado uma ótima opção de fuga para levantar o astral. 

Perguntamos para as nossas look stealers quais os seus planos para o feriado prolongado dessa semana e, além de voltar às raízes ou colocar o autocuidado em dia, elas não vão abrir mão de uma boa trilha sonora para acompanhá-las por esses dias. Seja passando bons momentos com a família no interior ou colocando a mão na massa com pequenos projetos de "do it yourself", o nosso time de conteúdo indicou as suas playlists no Spotify que não podem faltar para acompanhar o mood dos dias de descanso. Se você estava em busca de hits para embalar o seu feriado também, continue com a gente, escolha o tema que mais combina com o seu gosto musical e aperte o play.  

 

Ali Santos - playlists no spotify -     -     -     - https://stealthelook.com.br


A redatora de moda Ali Santos, não deixa escapar nenhum detalhe sequer sobre as gêmeas Olsen e, por isso, a escolha da playlist para o feriado não poderia ser diferente:

"Eu pretendo cuidar da minha casa e das plantas, cozinhar algumas coisas gostosas e abrir um vinho branco ao som da playlist September 2020 da The Row (marca de gêmeas Olsen) que carrega um mood mais relax e perfeito para esse momento offline. Aliás, as playlists no Spotify no perfil da marca são as melhores e as que eu mais tenho ouvido ultimamente porque, até onde dizem, é a própria Mary-Kate Olsen quem faz a seleção das músicas."

Giulia Coronato - playlists no spotify -      -     -     - https://stealthelook.com.br

A assistente de conteúdo Giulia Coronato vai aproveitar os dias off para colocar o DIY em dia na sua casa nova e a escolha de playlist para acompanhar a look stealer nessa missão é uma seleção que ela mesma montou na plataforma:

"Me mudei recentemente e tenho várias pequenas reformas que quero fazer na minha casa nova. Pretendo usar esse feriado para pintar algumas móveis, paredes e soltar o espírito de decor que vive dentro de mim. E como tudo fica muito mais leve e gostoso com música, a trilha sonora oficial do feriado vai ser minha playlist "Tipo deitar na rede num fim de tarde", que modéstia à parte, é perfeita."

Luma Jady - playlists no spotify -      -     -      - https://stealthelook.com.br

A Luma Jady é a nossa estagiária de conteúdo e nos contou que vai curtir o feriado com vários momentinhos de self care e também vai aproveitar para dar um gás nos trabalhos de faculdade:

"Pretendo cuidar de mim, da minha pele, cabelo e dar um jeito nas minhas pequenas bagunças. Pretendo descobrir novas receitas também e descansar muito e claro dar uma atenção aos trabalhos da faculdade, e tudo isso ouvindo minha playlist de músicas antigas que eu amo e é uma das minhas favoritas."

Jéssica Menasce - playlists do spotify -     -     -      - https://stealthelook.com.br

A coordenadora de atendimento e projetos Jéssica Menasce, não vai abrir mão de algo que ela já vem fazendo nos dias mais tranquilos: colocar a mão na massa com projetinhos de DIY e ficar com a família:

"Nesse feriado vou ficar (continuar) em casa, pretendo fazer bastante coisa para me distrair, cozinhar novas receitas, me cuidar, continuar fazendo DIY, fazer drinks e ter dias leves e divertidos em família. Eu amo essa playlist com músicas de cantoras brasileiras pra ouvir durante o dia, é gostosa e tranquila."

bruna lys - playlists do spotify -     -      -      - https://stealthelook.com.br

Bruna Lys, a nossa videomaker, vai voltar para o passado com uma playlist perfeita para elevar o alto astral da família toda:

"Vou pro interior ver os meus pais, matar as saudades, comer bastante coisa gostosa que minha mãe faz e me desconectar ao MÁXIMO. Com toda certeza, a playlist que vai me acompanhar será "old times"  porque ela sempre deixa tudo com uma vibe boa e meus pais amam pra relembrar os hits mais antigos."

Você também vai gostar