4 sandálias estilosas que vão elevar o seu visual

por Aline Santos

Precisamos ser honestas e admitir que, aos poucos, estamos deixando alguns tipos de sapatos de lado e apostando com tudo nas sandálias estilosas e que estão em alta nesse verão. Afinal, a estação mais quente do ano pede mais conforto e praticidade na hora de arrematar o visual, mas sem abrir mão do toque fashionista e chic que tanto amamos. 

Foi pensando em listar 4 modelos de sandálias estilosas e que são certeiras para você apostar de olhos fechados nessa temporada, nos unimos com uma das marcas expert quando o assunto é tendência de sapatos, a AdrianaK. E por falar nisso, se você estava à procura das cobiçadas sandálias de tiras acolchoadas, precisamos te dizer que elas podem ser ainda mais descoladas e modernas do que você imagina. Se a ideia é sair da mesmice e arrasar no outfit - e sem precisar quebrar o porquinho para isso -, a nossa redatora de moda Ali Santos te mostra que é mais do que possível elevar uma produção apenas com os seus pés, vem ver:

Ali Santos - sandálias estilosas - sandália pillow - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)


De uma coisa temos certeza, as sandálias estilosas com efeito acolchoado estão invadindo os looks das fashionistas de plantão. Mas, o segredo para apostar nessa tendência sem cair na mesmice e arrasar no outfit é investir em cores que se sobressaem, como o verde que é um dos maiores protagonistas dessa temporada.

Ali Santos - sandálias estilosas - sandália trendy - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

Se você quer apostar na trend das sandálias de tiras acolchoadas, mas ainda não sabe como combinar com os seus looks do dia a dia, a nossa dica é investir em modelos de tonalidades mais neutras e minimalistas - que inclusive, garantem um efeito chic no ato e podem ser usadas em qualquer produção. 

Ali Santos - sandálias estilosas - sandálias birkenstck - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

Mas se você é do tipo que não abre mão de investir em sandálias estilosas que nunca saem de moda e que são verdadeiros curingas para qualquer ocasião, os modelos estilo birken são perfeitos para essa missão. E, apesar de atemporais e super democráticas, elas estão mais em alta do que nunca e podem te surpreender em propostas mais sofisticadas

Ali Santos - sandálias estilosas - sandálias papete tie dye - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

Por último, mas não menos importante, se a ideia é trazer um mood mais divertido e descolado para o seu outfit, a papete tie dye é tudo o que você vai desejar usar nesse verão. O sapato por is só carrega um ar mais descontraído e cool, mas também é a escolha certa para quem não abre mão do conforto e praticidade. 

Você também vai gostar