5 maneiras de ficar elegante com os looks de verão

por Luma Jady

O verão é aquela estação onde corremos de roupas quentes e pesadas e constantemente ficamos na dúvida do que vestir para fugir do calor. Não tem como negar, a alta temperatura tem o poder de nos deixar confusos na hora de escolher uma peça que nos deixe elegantes e fresquinhos ao mesmo tempo. Nos dias de preguiça o que mais queremos fazer é colocar o mínimo de roupa possível para enfrentar o dia, mas certos momentos e ocasiões, exigem mais.

Se ninguém te contou que é possível, nós aqui do outro lado vamos te mostrar que existem várias maneiras de ficar elegante no verão, e o melhor, sem passar calor. Abaixo, listamos 5 maneiras infalalíveis de se manter sofisticada no verão, com peças básicas, leves e simples que vão deixar seu look chic e veranil. Vem com a gente: 

It girls - Cores claras - Verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate, Aida, Kellie Brown (Reprodução/Instagram)


Aposte em looks de cores claras, além de ser uma cartela que instantaneamente já nos dá um ar de elegância, é fresca e, de fato, absorvem menos o calor do que cores escuras, além de serem super fáceis de combinar e de montar uma produção equilibrada e sofisticada. 

It girls - Recortes amplos - Verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate, Luciane Sakon, Monique Guerini (Reprodução/Instagram)

Recortes e modelagens amplas e fluídas, como vestidos, calças pantalonas e camisas oversized, garantem um look super fresco e cool. Existem muitas maneiras de ficar elegante montando um look com esse estilo de peça, seja com um breezy dress ou até calça de alfaiataria.

It girls - Acessórios - Verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Acessórios (Reprodução/Pinterest)

Acessórios são infalíveis na hora de elevar qualquer produção. Por mais simples e básica que seja seu look, jóias, bijuteriais e outros acessórios tem o poder de dar um up certeiro e te deixar mais elegante no ato.

It girls - Alfaiataria - Verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alfaiataria (Reprodução/Pinterest)

Adicionar peças de alfaiataria no look. são outra forma assertiva de ficar elegante. Seja uma bermuda ou até um blazer de linho, a alfaiataria é infalível para transformar qualquer produção em algo super chic e descolado. As maneiras de ficar elegante com a técnica são praticamente infinitas. 

It girls - Sobreposição - Verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anna Winck,Amaka Hamelijnck, Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

Acredite, é possível apostar em sobreposições no verão, sem morrer de calor. Prefira tecidos de composição natural, como o algodão e peças mais soltinhas, para um look chic e a cara do verão.

Você também vai gostar