6 combinações de colorblock pra usar nesse verão

por The Look Stealers

Quando mais colorido, melhor! Os neutros seguem firmes e fortes na nossa paleta de cores do verão, mas abrem um espacinho para os tons mais vibrantes alegrarem as produções veranis e não deixar que elas passem despercebidas. 

O colorblock é uma tendência em alta e que promete continuar fazendo sucesso nos próximos meses, então se você tinha qualquer dúvida sobre que cor combinar com o quê, chegamos para solucionar esse problema. Na verdade, a Hering foi a encarregada de lançar uma coleção multicolorida perfeita para a estação, nós apenas fizemos as combinações para provar que não tem essa de que uma cor não pode se misturar com outra!

Com uma pegada super comfy e uma cartela de cores vibrantes que permite várias combinações e muitos looks incríveis para o verão, escolhemos as nossas peças favoritas do lançamento Colorblock da Hering e mostramos, do nosso jeitinho, como é possível misturar diferentes cores no mesmo look! Olha só:

Claudiana Ribeiro - camiseta-e-short - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br


Combine o azul marinho, que é mais escuro e menos vibrante, com outros tons mais abertos, como o rosa e o verde - assim, o marinho acaba equilibrando o combo de cores e o look fica cool & fun na medida certa.

Giovana Marçon - camiseta-e-short - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

O amarelo mostarda é uma cor super solar e essencial para os looks de verão, então experimente combiná-la com variações de rosa - do mais vibrante ao mais dessaturado -, para criar um contraste poderoso.

Aline Santos - vestido - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

O ton sur ton também entra na brincadeira do colorblock! E se você quer uma sobreposição de cores mais discreta, vale combinar diferentes tonalidades da mesma cores entre si - como o rosa escuro com o rosa mais claro!

Claudiana Ribeiro - camiseta-e-short - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

E pode SIM misturar várias cores no mesmo look! As peças já se encarregam de trazer mais de um tom para a produção, então pode se jogar sem medo no colorblock.

Giovana Marçon - camiseta-e-short - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

O branco é um neutro que também entra na brincadeira. É uma boa opção para criar blocos de cores caso você esteja insegura com a mistura, já que o branco combina com tudo!

Aline Santos - camiseta-e-short - colorblock - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

E na dúvida, adicione elementos que complementem o colorblock para criar uma unidade - como o boné que é da mesma cor do short e o detalhe na regata rosa!

Conheça a coleção completa

Você também vai gostar