Como usar saia midi e longa de forma descolada e fresca

por Luma Jady

Com a chegada do verão, todas nossas roupas mais leves e frescas começam sair do fundo do armário e tomam todo espaço do nosso guarda-roupa e looks. Uma peça que não podemos dispensar é a saia - seja midi ou longa, elas têm todo o seu charme e nos garantem looks frescos, mas cheios de estilo. Saias midi e longas são super aceitas em looks de inverno também, com meias, coturnos e casacos, mas falando da estação do momento, elas conseguem nos deixar super descoladas.

Para provar tudo isso, separamos algumas ideias de looks para te inspirar e te mostrar como usar saia midi e longa nesse verão. Então bora tirar todas saias do armário para se inspirar junto com a gente e fazer o melhor de todas as suas saias. Vem ver:

Olivia Rose - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rose (Reprodução/Instagram)


Saia longa e plissada traz todo charme ao look, além de ser fresca ela consegue deixar o look elegante na medida certa, e torna-o perfeito para qualquer ambiente e ocasião, além de cair bem tanto em looks mais festivos, quanto no dia a dia. Assim, é possível apostar em peças e acessórios mais básicos.

Imani Randolph - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Imani Randolph (Reprodução/Instagram)

Garantimos que sobreposição e saias se dão super bem na hora de montar um look! Adicionar um colete e fazer sobreposições de blusas tiram o visual do óbvio e garantem um look e tanto.

Ellie - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Ellie (Reprodução/Instagram)

Saias longas e lápis podem garantir um look mais elegante que é super bem-vindo em ocasiões especiais, tanto para um date quanto para um almoço no fim de semana ou em uma reunião de trabalho.

Brittany Bathgate  - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Brittany Bathgate (Reprodução/Instagram)

Voltamos na saia plissada, mas em outra proposta de como usar saia midi. Algo mais neutro com camisa social que pode ser usado tanto no escritório quanto no dia a dia, a peça essa liberdade.

Kellie Brown - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kellie Brown (Reprodução/Instagram)

T-shirt é a nossa peça queridinha quando não sabemos o que vestir e, pra deixar o look mais despojado, é só abusar delas e do combo com saias estampadas. 

Mette - Saia - Saia - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Mette (Reprodução/Instagram)

Saias de cetim são super bem-vindas ao look, do mais despojados ao mais elegantes, elas deixam o look super charmoso e dão a possibilidade de apostar na peça em qualquer ocasião.

Você também vai gostar