Mudança de estilo: Manu básica x Manu estampada

por The Look Stealers

Já imaginou receber uma ligação do seu eu do futuro contando que o seu estilo de se vestir mudou completamente? Parece até cena de filme - e poderia ser -, mas a nossa co-founder Manuela Bordasch recebeu essa chamada inusitada que, para a sua grande surpresa, mostrou uma nova versão de si mesma totalmente diferente da Manu minimalista que conhecemos. E sim, estamos falando de uma nova fashionista que não dispensa o uso de estampas nos looks depois dessa mudança de estilo. Ainda não entendeu? Calma, a gente te explica.

Depois de um longo ano de grandes mudanças para todos, temos certeza que a vontade de transformar algo em você já passou pela sua cabeça nos últimos meses, seja no corte de cabelo, na decoração da sua casa ou até mesmo no seu estilo pessoal. Aqui no time do STL, algumas look stealers aproveitaram o momento de isolamento social para reavaliar os seus comportamentos e guarda-roupas e a Manu foi uma delas. A Manu é conhecida por ser uma das pessoas mais básicas do mundo e que não dispensa um look com camiseta branca e calça preta para o dia a dia. Porém, depois de conhecer o universo da loja mais descolada de todas, a Farm - que inclusive, é expert quando o assunto é criar produções divertidas e estampadas -, ela sentiu a vontade de ousar e apostar em padronagens mais coloridas. 

Se você assim como a nossa chefinha está a procura de uma mudança de estilo que ilumine o seu visual e te ajude a entrar 2021 arrasando com as estampas pra lá de fashionistas e que carregam um mood mais alegre e alto astral, continue com a gente no vídeo abaixo e aproveite para roubar todas as peças usadas por ela, vem com a gente:

Como a própria Manu Bordasch diz no vídeo acima, investir em padronagens coloridas é um caminho sem volta para uma mudança de estilo e precisamos dizer que, além da produção ultra moderna e descolada, elas são capazes de mudar o seu humor em segundos e tornar o seu dia mais leve e divertido. Afinal, é o que todas nós desejamos para 2021, né? Então bora roubar as escolhas da nossa mais nova fashion girl iluminada com as estampas da Farm

Você também vai gostar