Calça legging: a peça mais usada pelas celebridades em 2020

por Aline Santos

Por muito tempo a calça legging foi injustiçada no mundo da moda, ficando apenas como uma opção esportiva para compor os looks de academia. Porém, isso mudou e desde que entramos em isolamento social, a peça casual e super confortável começou a ganhar mais destaques nos looks do dia a dia. Não demorou muito para que as celebridades aderissem a legging pela praticidade em produções que vão além dos treinos.

Hoje, sendo uma das maiores protagonistas do street style, a calça legging se mantém firme como uma forte tendência que, inclusive, não vai sair de cena tão cedo. A procura pela peça confortável cresceu desde o começo da pandemia e continua aumentando segundos as pesquisas de consumo. Por aqui, não restam mais dúvidas de que a calça legging é uma das maiores apostas da vez e por isso, listamos 7 celebridades que te comprovam que ela é versátil e a escolha certa para um look comfy e estiloso na medida, vem ver:

Sophie Turner - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sophie Turner (Reprodução/Pinterest)


A atriz Sophie Turner pouco antes de dar luz ao seu primeiro filho, mostrou que as gravidinhas podem (e devem) apostar com tudo na peça mais comfy para os looks de street style. Para sair um pouco da proposta mais despojada e esportiva da legging, a gata apostou no blazer como a peça chave para elevar o visual.

Ella Balinska - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ella Balinska (Reprodução/Pinterest)

O moletinho cropped é mais do que bem vindo para compor o visual com a legging e, de quebra, garante um visual sporty menos óbvio e mais confortável bem como a escolha da atriz Ella Balinska.

Ashley Graham - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley Graham (Reprodução/Pinterest)

A calça legging não precisa está sempre associada a uma produção mais esportiva e Ashley Graham é quem prova isso com um look estiloso - com direito a truque de styling da t-shirt com nó - e um sobretudo mais sofisticado. O conforto ficou por conta da calça confortável e do tênis básico.

Chrissy Teigen - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Chrissy Teigen (Reprodução/Pinterest)

Já pensou em misturar a calça legging + jaqueta jeans + sandália slide de pelúcia para um outfit casual? Nós sabemos que isso pode soar estranho, mas Chrissy Teigen nos surpreendeu com um look cheio de personalidade e com um toque de tendência  - pra quem não sabe, o slide de pelinhos é o novo hit entre as fashionistas. 

Jennifer Lopez - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jennifer Lopez (Reprodução/Pinterest)

Que tal se inspirar no outfit de J.Lo para uma proposta mais minimalista, monocromática e confortável para os dias mais tranquilos? O top cropped combinando com a calça legging pode render um conjuntinho básico e super cool.

Irina Shayk - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Irina Shayk (Reprodução/Pinterest)

A top Irina Shayk mostrou que é possível deixar o look com calça legging super cool e fashionista com a ajuda de sobreposições, acessórios e sapatos ultra estilosos.

Hailey Bieber - calça legging - calça confortável - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Pinterest)

Talvez Hailey Bieber seja uma das maiores embaixadoras de calça legging do ano e isso porque, a gata é adepta a peça comfy muito antes da pandemia. O que amamos nas produções da fashion girl com a peça confortável? Ela está sempre seguindo uma cartela de tonalidades neutras e monocromáticas, garantindo um visual minimalista, mas super estiloso.

Você também vai gostar