Se nossas editoras pudessem escolher somente 1 acessório de verão, seria esse:

por Giulia Coronato

As altas temperaturas podem despertar em nós, uma vontade de usar a menor quantidade de roupa possível. Quando o calor é demais a vontade de montar um look elaborado e fashionista é de menos. O que é completamente compreensível, porque pelo menos pra mim, no verão, o conforto é ainda mais uma prioridade. É claro que não estou dizendo que no calor devemos deixar a moda de lado e usar somente aquilo que é funcional e confortável, muito pelo contrário. É a hora de abusar de truques de styling e acessórios para dar um up no look veranil. 

Ter acessórios aliados e assertivos para os dias de calor é indispensável, por isso, colocamos nossas especialistas de moda na parede e pedimos para elas nos contarem, se pudessem usar somente um acessório de verão esse ano, qual seria e porque. Vem com a gente desvendar isso: 

Aline Santos - Bolsa de palha - Acessório de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br


Ali, nossa redatora de moda e terceira gêmea Olsen, já é fã das bolsas de palha há alguns anos, mas garante que se pudesse escolher somente um acessório de verão, o item ainda seria o seu escolhido. E não é à toa, né? A bolsa de palha tem a cara das estações mais quentes do ano e é ótima para usar em praias e piscinas, além de deixar todo look mais veranil. 

Giovana Marçon - Óculos de sol - Acessório de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br

Unir o útil ao agradável é indispensável nos looks de verão. O estilo deve se unir ao conforto e a proteção que necessitamos no calor. Por isso, nossa coordenadora de conteúdo, escolheu o óculos de sol, como seu acessório de verão favorito.

Giulia Coronato - Bolsinha de ombro - Acessório de verão - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br

Se tem uma tendência que eu aderi e vou continuar usando eternamente é a bolsa de ombro. Ela deixa qualquer look estiloso, com uma pegada vintage no ato, além de ser funcional e ter o tamanho ideal. Seja com vestido, alfaiataria ou até um item de beachwear, a bolsinha de ombro é infalível e indispensável nas minhas produções de verão.

Catharina Dieterich - Chapéu - Acessório de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br

Catharina Dieterich, vulgo rainha de Topanga, vulgo boho queen, encontrou no chapéu seu maior aliado para os quentes dias de verão e se pudesse usar somente um acessório no verão 2021, definitivamente seria ele. Assim como o óculos de sol, o chápeu possui além do estilo, o fator proteção. Sendo ótimo para os looks de praia ou piscina. 

Luma Jady - Brincos dourados - Acessório de verão - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br

Os brincos dourados, como as argolas pequenas, são chiques, sofisticados e estilosos, capazes de transformar qualquer look básico, em uma produção digna de fashionista. A Luma, nossa estagiária de conteúdo, elegeu a bijoux como seu acessório de verão favorito do ano e se pudesse usar somente um, seria ele.

Você também vai gostar