Cores, estampas e conforto: tudo o que vamos usar no verão 2021

por The Look Stealers

É oficial: o verão 2021 está aqui. A estação mais amada pelos brasileiros já está virando a esquina e como já é de costume, quando a temperatura começa a subir, nós nos sentimos mais abertos a experimentar coisas novas, testar possibilidades e ousar mais, seja na moda ou em qualquer outro âmbito. 

Sei que não falo só por mim, quando digo que no verão meu estilo dá uma guinada para uma direção mais colorida, divertida e claro, confortável, porque cá entre nós, o conforto tem que ser uma das prioridades para enfrentarmos o calor sem perder o estilo. Por isso, juntamos forças com nossa marca queridinha do momento, a La Mandinne, que está por dentro de todas as tendências do verão 2021, para te mostrar quais cores, estampas e peças trendy mais queremos por em jogo durante a estação. Vem ver: 

It girls - Conjuntinho - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Fleur (Reprodução/Instagram)


Os conjuntinhos de camisa + short são o combo perfeito para os dias de verão. Além de super estilosos e práticos, são confortáveis e fresquinhos e transitam facilmente do look de praia até uma produção noturna. Aposte nas cores menos saturadas para um look ainda mais trendy.

It girls - Vichy - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Emmanuelle Koffi (Reprodução/Instagram)

O estilo cottagecore dominou o ano, com seus tons pastel, mangas bufantes e estampas com carinha vintage, e durante o verão 2021, não vai ser diferente. O mood romântico e campestre vai continuar em alta durante a estação mais quente do ano, logo a estampa favorita do cottagecore vai marcar presença nos looks veranis. O vichy é a cara do verão e merece ser usado sem moderações durante a temporada. 

It girls - Vestidos amplos - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ashley Dainty (Reprodução/Instagram)

Você já sabe que os vestidos super amplos, nomeados "breezy dresses" são a peça favorita do verão 2021 e não é à toa, né? Além de mega descolados, o one piece é o item mais fresco, confortável e versátil que você pode ter no guarda-roupa. Vale (e muito) o investimento!

It girls - Floral - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rae Everyday (Reprodução/Instagram)

O floral ganhou uma releitura mais delicada e sofisticada para esse verão, o floral petit. A estampa, nada mais é do que uma versão menor do floral que estávamos acostumadas, com flores menores e de tons mais claros. Nós amamos a trend, e você? 

It girls - Listras - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Léna Farl (Reprodução/Instagram)

Se tem uma estampa que é totalmente atemporal e nunca irá sair de moda, são as listras. Verticais, horizontais, coloridas ou p&b, as listras são uma estampa curinga que todo mundo precisa ter pelo menos uma peça. No verão 2021, queremos a estampa em uma versão mais colorida, viva e divertida, tanto em vestidos como em tops e bottoms. 

It girls - Laranja - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Pimentel (Reprodução/Instagram)

Ai o laranja... Totalmente ignorado por diversas temporadas até que de repente, ele se torna a cor mais desejada e trendy de todas. Eu não sei vocês, mas por aqui estamos apaixonadas pela cor e queremos usar diversas variações de tonalidades e peças laranjas nesse verão. 

It girls - Tropical - Verão 2021 - Verão - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Aimee Song (Reprodução/Instagram)

Outra estampa que promete marcar presença nos looks veranis de 2021, é a estampa tropical. Com inspirações havaianas e claro, brasileiras, como a chita. O floral tropical é a cara das estações mais quentes e deixa qualquer produção divertida e colorida no ato! 

Você também vai gostar