Como elevar o visual básico com acessórios statement

por Giulia Coronato

Não tem como negar, os acessórios são parte essencial na construção de um look. E ter uma seleção de acessórios é, consequentemente, ter um facilitador nas mangas que é capaz de transformar qualquer produção simples em um look hiper fashionista. Elevar o visual básico com acessórios já é um truque conhecido pelas fashion girls, mas pode ser mais complicado do que parece para quem está começando agora.

Para te dar um empurrãozinho, nos unimos com nossa marca favorita de acessórios, a Piuka, para te mostrar formas certeiras de elevar o visual básico com acessórios. Porque, cá entre nós, os acessórios vão muito além de enfeites ou complementos de um look, eles são itens curingas capazes de levantar nosso astral e nossa autoestima, além de adicionar um toque de personalidade em qualquer look. Vem com a gente e prepare-se para se converter ao mundo do mix de acessórios: 

It girls - Colares - Mix de acessórios - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br


O mix de colares é infalível na hora de elevar o visual básico com acessórios, aqui a dica é misturar tamanhos e materiais diferentes em uma mesma combinação. Aposte em colares longos e de texturas diferentes, para um resultado super cool e fun.

It girls - Brincos - Mix de acessórios - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Quem não ama um bom mix de brincos? Brincos e piercings à mostra te deixam chic, sofisticada e estilosa no ato! E não se preocupe caso você não tenho vários furos espalhados pela orelha, a Piuka conta com um catálogo impecável de piercings fakes que garantem um visual cool e fashionista e são a forma mais certeira e delicada de elevar o visual com acessórios.

It girls - Pulseiras - Mix de acessórios - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Nas últimas temporadas, o minimalismo perdeu sua força no mundo dos acessórios, dando lugar à uma estética maximalista, super colorida e divertida. Graças à isso, o pulseirismo voltou a fazer parte das produções das fashionistas e se mostrou como uma forma assertiva de dar um up nos looks mais básicos. A regra é não ter regra! Misture tamanhos, materiais, cores e propostas. Quanto maior a diversidade, melhor! Ah, e não se esqueça de finalizar com um lindo e estiloso, anel de dedinho.

Você também vai gostar