8 ideias de presentes de fim de ano à prova de erros

por The Look Stealers

Já pensou nos presentes de fim de ano? Se ainda não, calma que chegamos em tempo para te dar uma forcinha. E unindo forças com a Hering, a nossa sugestão é: que tal dar um presente que seja um look completo, mas ao mesmo tempo sejam peças básicas e curingas que podem ser usadas o ano todo?

Ganhar um vestido de festa maravilhoso é bom, mas um tanto quanto limitante, e foi pensando nisso que preparamos uma super seleção de peças versáteis e que podem ser presentes que, além de lindos, serão usados e lembrados sempre!

E é por isso, que a combinação Hering + STL é infalível, enquanto a Hering entra com as peças infalíveis, nós entramos com as ideias de looks e truques de styling estilosos e infalíveis que vão levar seus presentes de fim de ano a um outro nível! Olha só:

It girls - Vestido - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br


Sabe aquele vestido curinga que você tem no armário e usa em todas as ocasiões possíveis durante o verão? Ele pode se transformar em um look impecável ao ser sobreposto por uma camisa oversized. Além de ótimos juntos, as peças separadas podem ser usadas sem esforço algum durante a estação mais quente do ano, proporcionando uma infinidade de looks.

-                  -                  -                  -                  - https://stealthelook.com.br

Um vestido básico é como uma tela em branco: permite mil e uma possibilidades! Aqui, vale inserir na brincadeira diferentes acessórios que possam incentivar a criatividade do presenteado e usar a peça de várias maneiras!

It girls - Sobreposição - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Para um presente de verão infalíve, escolha peças de tecidos naturais e fugir de cores muito escuras e fechadas. As fibras naturais, como o algodão, deixam a pele respirar enquanto cores escuras, como o preto, retêm muito mais o calor. Então além de ser um presente versátil, também é super curinga para o verão brasileiro.

It girls - Monocromático - Truque de Styling - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br

Ao juntarmos duas peças da mesma tonalidade, por mais básica que elas sejam, resulta em um look monocromático ou ton sur ton que é certeiro para ir de básica à fashionista. Vale dar essa sugestão em forma de presente!

It girls - Short - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Outro presente de fim de ano são peças básicas que podem compor um único look incrível e ao mesmo tempo serem aquele clássico que todo mundo deve ter no armário - com o bônus de serem atemporais e de qualidade!

It girls - Vestido - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Se tem uma forma de transformar completamente suas peças e fazer o seu look se destacar na multidão, é apostando no colorblock. O truque super vibrante e colorido é perfeito para o verão, então vale colorir os looks de alguma amiga ou parente e sugerir uma combinação que sai da caixinha.

It girls - Mix de acessórios - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Você já deve saber de cor e salteado que acessórios são a melhor forma de transformar uma simples peça em uma produção digna de passarela, né? Aqui o vestido preto básico - que todo mundo deve ter no armário e é o presente protagonista - ganha uma pegada mais fashionista e sofisticada.

It girls - Camisa - Truque de Styling - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

A camisa floral já é um clássico do verão e não é à toa, o item nos acompanha em todos os momentos da estação, seja na praia ou até nos looks de trabalho. É um daqueles presentes de fim de ano infalíveis e que tem mil e uma utilidades!

Você também vai gostar