Os indispensáveis de beleza no banho das look stealers – Stephanie Penna

por The Look Stealers

Sempre contamos por aqui sobre os nossos produtos indispensáveis de beleza e dessa vez voltamos com os queridinhos que não saem do box da look stealer Stephanie Penna. Inclusive, o momento de skincare da gata vai muito além de uma rápida esfoliação no rosto e garante um banho completo que é digno de pequenos passos que fazem toda a diferença para a pele do corpo todo - aliás, as madeixas não ficam de fora dessa.

Se você tem a pele sensível e os fios do cabelo mais secos, talvez seja melhor pegar papel e caneta para anotar todas as dicas infalíveis dos produtos indispensáveis de beleza da Ste que, abriu o seu banheiro para nos contar o passo a passo do seu próprio spa em casa. Do shampoo hidratante ao aparelho de limpeza facial hit dos últimos tempos, o autocuidado é a palavra chave da vez e por isso, abaixo você confere todas as dicas vindas diretamente da responsável de RH, vem ver:

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering - https://stealthelook.com.br


1. Kit OX Hidratação Revitalizante - Eu nunca tinha usado um produto dessa marca, mas eu acabei ganhando e amei demais. Meu cabelo é seco e na primeira vez que eu usei eu já vi uma diferença absurda, deixou o meu cabelo super hidratado, macio e com brilho. Vale muito a pena experimentar, ainda mais quem tem cabelo ressacado por causa da descolorização e química.

lettering - lettering - lettering - lettering - lettering - https://stealthelook.com.br

1 - Sabonete liquido Dermativin Soft - Esse produto foi minha dermatologista que indicou, pois minha pele é muito seca e sensível, eu utilizo ele todo dia de manhã para lavar o rosto, junto com o Foreo e sinto que minha pele fica muito gostosa e macia depois da lavagem.

2 - Epidrat calm - Depois de limpar o rosto eu passo esse creme que também é para pele seca, e eu me adaptei muito bem a ele, a sensação de que ele restaura minha pele, hidrata e acalma, deixando ela super macia o dia inteiro.

3. Foreo - Confesso que nunca fui ligada tanto em skincare, mas nesse ultimo ano eu comecei a ir atrás e me preocupar mais com isso, pois estou ficando mais velha haha e me vi na necessidade de me cuidar mais. Eu adquiri esse Foreo mini pois é super prático e pode levar para qualquer lugar, além de ser mais em conta. Eu senti uma mega diferença na hora de lavar o rosto, deixando a minha pele muito mais macia, realmente foi um investimento que valeu a pena.

4 - Vênus gillette sensitive - Eu não consigo usar outra marca a não ser essa para gilete. Ele é muito suave e não irrita a pele na hora de passar, como eu tenho a pele muito sensível, os outros me deixam com muitas bolinhas e vermelhidão.

Você também vai gostar