7 peças atemporais com desconto que valem o investimento

por The Look Stealers

A semana mais aguardada do ano está chegando e por aqui já estamos repassando as nossas wishlists para listar as compras que mais valem a pena na black friday. Dessa vez, pensando em formas de fazer aquisições assertivas, o nosso time selecionou 7 peças atemporais com desconto que vão ampliar o seu armário e, de quebra, garantir looks incríveis que nunca saem de moda e podem ser usados em qualquer época do ano. Em outras palavras, compre agora e use para sempre.

Para essa missão, nos juntamos com o Iguatemi 365 que, inclusive, está liberando descontos progressivos desde o começo do mês de novembro. A boa notícia é que, além dos descontos que chegam até 70% off, o cliente ganha um bônus extra a partir do dia 26 até 30 do mesmo mês, garantindo frete grátis para todas as compras no site. Achou que parava por aí? Para as antenadas nas redes sociais, o Instagram @Iguatemi365 está promovendo ainda mais redução nos preços e, para aproveitar mais 10% off basta seguir o perfil, curtir a foto oficial e marcar três amigas nos comentários. 

Se você estava esperando o momento certo para investir naquela peça descolada, elegante e curinga que vai te acompanhar por muitos anos e sem sair de moda, a sua hora é agora e nós estamos aqui para te ajudar. Abaixo você confere as 7 peças atemporais com desconto que você já pode ficar de olho, vem ver:

reprodução pinterest - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução)


O animal print é clássico das padronagens e não pretende sair de cena. A estampa é escolha certa para quem busca dar um up no visual, mas sem perder a sofisticação, garantindo também um efeito mais moderno, ousado e super estiloso. Ela por si só basta e é uma das peças atemporais com desconto que vale todo o investimento.

Essie Golden - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Essie Golden (Reprodução)

Se existe um sapato certeiro e curinga que toda mulher precisa ter no armário, esse sapato com certeza é a sandália de tiras minimalistas - também conhecida como naked feet. Ela é chique na medida certa e pode ser usada da festa ao trabalho.

Débora Rosa - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Débora Rosa (Reprodução)

Seguindo a lista de peças atemporais com desconto, a calça de alfaiataria é outra compra que vale cada centavo. Aliás, a peça se tornou um must have entre as fashionista e se provou ir muito além das produções de trabalho. Inclusive, a calça de alfaiataria pode te surpreender em looks mais casuais e fashionistas.

Ada Oguntodu - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ada Oguntodu (Reprodução)

Sabe quando dizemos "compre agora e use sempre"? Essa frase cai perfeitamente bem para a próxima peça atemporal em questão: o cardigan de tricot. Apesar de ter protagonizado diversos looks de street style nas últimas temporadas, o cardigan é um clássico que nunca sai de moda e pode ser usado em qualquer estação e ocasião.

Hannah Desai  - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Hannah Desai (Reprodução)

Outro sapato que é presença quase que obrigatória no armário de uma fashion girl é o mocassim. Ele é sofisticado e democrático na medida e garante um visual clássico e estiloso sem grandes esforços.

reprodução pinterest - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Christian Vierig (Getty Images)

De uma coisa você pode ter certeza: o macacão jeans é uma das peças atemporais com desconto que você pode adquirir de olhos fechados - e com a certeza de que esse clássico nunca sairá do seu armário. Afinal, ele é um curinga que te salva a qualquer momento e em qualquer estação. 

Blanca Miró - peças atemporais com desconto - iguatemi 365 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Blanca Miró (Reprodução)

Seja lisa, estampada ou rodada, a saia midi é outra peça clássica que vale a pena investir, ainda mais em época de descontos. Apesar de trazer um mood mais chique para a produção, ela pode ser o match certeiro em combinações menos óbvias e mais fresquinhas para o verão.

Você também vai gostar