5 vezes que a Isamaya Ffrench provou que make também é arte

por Mel Meira

Nada de "make de bonita" com a britânica Isamaya Ffrench, makeup artist conhecida no mundo da moda por ser uma das profissionais mais inovadoras e ousadas da atualidade. 

Suas criações ultrapassam a linha da beleza convencional e se tornam "wearable art", por isso é comum ver Isamaya assinando a beleza de editoriais, desfiles e campanhas surrealistas de nomes como Vivianne Westwood, YSL, Tom Ford, Dazed, I-D, entre outros.

Se você quer conhecer melhor o trabalho da Isamaya se liga nesses 5 momentos em que ela simplesmente quebrou os padrões da indústria:

Isamaya Ffrench - maqiagem - Isamaya Ffrench - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isamaya Ffrench (Reprodução/Instagram)


A beleza que Isamaya Ffrench criou para esse editorial da revista LOVE prova como suas criações vão muito além do lugar comum do mercado de beleza e realmente são obras de arte.

Rihanna - maquiagem - Isamaya Ffrench - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rihanna (Reprodução/Instagram)

A britânica ama trabalhar com celebridades (e as celebridades amam trabalhar com ela), são em trabalhos como esse para a Paper Magazine que a britânica tem a chance de transformar personalidades como a musa Rihanna. 

Isamaya Ffrench - Isamaya Ffrench - maquiagem - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isamaya Ffrench (Reprodução/Instagram)

Ela realmente não brinca em trabalho e quando a gente fala que suas belezas são obras de arte é isso que a gente quer dizer - esse foi um trabalho "basiquinho" que ela assinou para a Adidas.

Isamaya Ffrench - maquiagem - Isamaya Ffrench - inverno - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isamaya Ffrench (Reprodução/Instagram)

Quando Isamaya assina alguma parceria ou campanha seu papel vai muito além de pensar na beleza, ela também se envolve na direção artística e muitas vezes também para na frente das câmeras, como foi o caso dessa parceria com a Byredo na qual ela acabou de lançar uma linha de maquiagem.

Isamaya Ffrench - maquiagem - Isamaya Ffrench - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isamaya Ffrench (Reprodução/Instagram)

Além de co-criar com diversas revistas e marcas, Isamaya Ffrench também é a diretora global de beleza da Burberry Beauty. Ao assumir essa posição em uma das marcas mais tradicionais do mundo ela carrega a responsabilidade de inovar mantendo o equilíbrio com o DNA clássico da Burberry.

Você também vai gostar