Peças que compramos na green friday e que são investimentos certeiros

por The Look Stealers

Já parou para pensar que a semana de promoções não precisa ser motivo para um consumo desenfreado e cheio de compras feitas apenas pela emoção? Por aqui, valorizamos a utilidade e durabilidade de cada uma de nossas escolhas e, mais do que nunca, esse ano optamos por compras inteligentes que vão além de uma tendência passageira. E foi com essa ideia que, à convite da Farm, fizemos as nossas escolhas de Green Friday com base em nosso estilo e gosto pessoal, pensando para além do momento atual e levando em consideração tudo o que gostaríamos de continuar usando no futuro. Inclusive, mostrando que é possível investir em uma roupa que vale cada centavo e que vai continuar te acompanhando por muito tempo depois.

A verdade é que essa missão não teve nada de impossível para o nosso time de look stealers que, inclusive, aproveitou a Green Friday para investir em roupas certeiras, sejam elas com estampas e tecidos atemporais ou padronagens statement que elevam qualquer visual em segundos. Aliás, o momento de comprar com desconto também é uma ótima oportunidade para quem está passando por uma mudança total de estilo e precisar repaginar o armário sem gastar rios de dinheiro para isso, aderindo a peças versáteis e duradouras.

Abaixo, compartilhamos com você as nossas escolhas de Green Friday que vão nos acompanhar hoje, amanhã e por um bom tempo ainda, vem ver:

sofia stipkovic - green friday - look da farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sofia Stipkovic (Steal The Look Team)


A nossa coordenadora de social media, Sofia Stipkovic, decidiu investir em uma peça única super prática e com estampa atemporal que, inclusive, é a escolha certa para quem opta por um look versátil que pode ser usado em qualquer estação e ocasião. O poá é um clássico das padronagens e garante uma produção elegante, estilosa e super fácil de combinar.

Jéssica Menasce - green friday - looks farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Jéssica Menasce (Steal The Look Team)

Sabe aquele vestido que causa impacto e pode ser a escolha certa para aqueles dias em que você precisa de um look fashionista, mas não tem tanto tempo para pensar em combinações? Essa foi a escolha da coordenadora de projetos Jéssica Menasce na Green Friday da Farm. A peça por si só basta e, apesar de super colorida, carrega um mood mais sofisticado com recortes modernos e certeiros que valorizam ainda mais a produção. 

Isabella Aredes - green friday - looks da farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Isabella Aredes (Steal The Look Team)

Recentemente, a coordenadora de design do time, Isabella Aredes, resolveu mudar completamente o seu estilo e, por isso, a sua escolha de Green Friday tem tudo a ver como esse novo momento da look stealer. O macacão jeans é investimento que vale cada centavo e um dos motivos é pela praticidade da peça que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer compromisso, seja em um jantar combinando com sandálias de tiras para um efeito mais chique ou com tênis para um mood mais casual. 

Giovana Marçon - green friday - looks da farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Giovana Marçon (Steal The Look Team)

A Giovana Marçon é a nossa coordenadora de conteúdo e, para aproveitar a Green Friday da Farm, a gata decidiu apostar em um vestido statement que com certeza fará toda a diferença no armário dela - e em suas futuras produções também. Afinal, é sempre uma ótima ideia ter aquela peça fashionista que atrai os olhares e te deixa pronta sem grandes esforços.

Claudiana Ribeiro - green friday - looks da farm - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Claudiana Ribeiro (Steal The Look Team)

Para a assistente de projetos Claudiana Ribeiro, versatilidade é a palavra que comanda as suas escolhas de Green Friday. Provando que o biquíni pode fazer parte das produções tanto dentro quanto fora da praia, a Clau colocou o top colorido para jogo com uma calça jeans atemporal e super democrática.

Você também vai gostar