As estampas da Green Friday que vamos levar para o futuro

por The Look Stealers

Perguntamos às look stealers: qual estampa você levaria da Green Friday da FARM para o futuro? E elas não apenas responderam, como também mostraram os looks nesse post que está, modéstia à parte, maravilhoso.

Cinco das nossas look stealers aproveitaram os descontos da Green Friday para renovar e colorir o guarda-roupas com peças estampadas que traduzem suas personalidades. Quer saber o que a Bru, Sofi, Luma, Ali e Ste escolheram entre as padronagens maravilhosas da FARM? Então vem com a gente:

Bruna Lys - kimono - oriental - verão - street-style - https://stealthelook.com.br


A Bru é mestiça e escolheu a máxi estampa oriental para trazer um pouco das suas raízes japonesas pro seu dia a dia. As peças ainda tem uma pegada esportiva, que já é marca registrada da nossa videomaker, e casou perfeitamente com os motivos orientais que compõem o conjunto.

Sofia Stipkovic - vestido - poa - verão - street-style - https://stealthelook.com.br

Nossa coordenadora de mídias sociais, Sofia, fez a ponte aérea Holanda - Brasil para decretar que é oficialmente a rainha do poá. A estampa de bolinhas é sua favorita há tempos e ambas não poderiam estar mais bem representadas! 

Luma Jady - vestido - estampas - verão - street-style - https://stealthelook.com.br

Luma, nossa estagiária de conteúdo, disse que virou uma pessoa mais colorida desde que entrou no time do Steal The Look. E comprovando a teoria, sua escolha da Green Friday de estampa para levar para o futuro foi a de folhagens multicoloridas, que tem um ar super alegre e veranil.

Aline Santos - kimono - estampas - verão - street-style - https://stealthelook.com.br

Ali já é expert em estampas e não conseguiu escolher só uma. Então as peças que misturam poá e estampa de lenço não poderiam ter sido mais perfeitas para a nossa redatora que é a prova viva de que mais é mais!

Stefanie Penna - macacão - estampas - verão - street-style - https://stealthelook.com.br

Ste, nossa coordenadora de RH e financeiro é sempre a alma da festa. Energética e alegre, ela escolheu a estampa de pássaros, que faz jus à sua energia sempre positiva e traz aquele toque de cor que faz toda diferença no look (e humor) do dia.

Você também vai gostar