O tênis que não sai de moda e podemos provar

por Luma Jady

Estar confortável é um passo essencial para se sentir confiante e estilosa. O conforto deve ser sua prioridade e já estamos cansadas de saber que é possível uní-lo ao estilo, né? E, claro, quando falamos de conforto, o tênis não fica de fora da lista - seja em nossos dias de preguiça fashion ou até mesmo nos mais inspirados. Hoje, com os muitos tênis versáteis e que se provaram atemporais, conseguimos criar visuais incríveis sem ficar na mesmice - o sapato se tornou um aliado de muitas fashionistas, independentemente do estilo. 

Percebemos então que muitos sapatos nunca saem de moda, apenas se reinventam e vão se adequando ao momento, o que torna o tênis ainda mais versátil. E assim como o memorável All Star, o Vans não fica de fora dessa brincadeira de moda e nostalgia, é um dos tênis que não sai de moda e tem sido um dos nossos favoritos para compor as produções do dia a dia. Por isso, separamos algumas inspirações de fashionistas que nos inspiram na hora de se vestir para mostrar que o tênis que não sai de moda é um dos melhores investimentos quando falamos de estilo e conforto. Vem comigo que te mostro: 

Luiza Tardin - vans - vans - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Luiza Tardin (Reprodução/Instagram)


Sabemos que Vans é clássico e versátil e, mesmo nas versões mais coloridas e diferentonas ele vai bem em qualquer look. Vale apostar em um modelo coloridão para deixar o look mais alegre e menos óbvio. 

Melissa Hender  - vans - vans - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Melissa Hender (Reprodução/Instagram)

Mesmo sendo mais street e muito popular entre os skatista, o clássico Vans Old Skool fica super harmônico com looks mais românticos, equilibrando a leveza das saias e vestidos rodados e é um dos tênis que não sai de moda.

April - vans - vans - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: April (Reprodução/Instagram)

Quando falamos de um tênis que se reinventa, é dele que falamos. O Vans de cano alto também é um dos clássicos que marca muita presença em looks alternativos com uma pegada mais boyish e despojada. 

Vans Girl - vans - vans - Inverno - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Vans Girl (Reprodução/Instagram)

Um dos clássicos também é o estilo slip-on, o famoso modelo sem cadarço. É um tênis com mais personalidade quando na tradicional estampa quadriculada da marca, mas garantimos que é uma estampa que cai bem em qualquer look. Uma dica é usá-lo para quebrar um pouco a seriedade das suas peças de cores neutras! 

Marintia Eiko - vans - vans - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Marintia Eiko (Reprodução/Instagram)

Ou aproveite para fazer um mix de estampas mais discreto e versátil! Aposte também em peças estampadas, é só exercitar sua criatividade e se jogar, o visual vai ficar cheio de personalidade e estilo. 

Você também vai gostar